+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Estou pensando em usar as placas Yanomami da krazer em meu provedor e as cpe's soft nos clientes alguém conhece e usa?

  2. #2

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Bom Dia Amigo

    Tenho um provedor em São Paulo com 3 torres e já mudei todas a minhas Rb para as Yanomami e ate hoje não me deram dor de cabeça nenhuma, estão navegando bem otimo Produto

    A Cpe Soft 2.4ghz também já coloquei algumas nos clientes ee estão funcionando bem também, não fica caindo a conexão, e o sinal perto da torre chega a 100%, um pouco mais distante o sinal chega perto disso.

  3. #3

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Citação Postado originalmente por flexwifi Ver Post
    Bom Dia Amigo

    Tenho um provedor em São Paulo com 3 torres e já mudei todas a minhas Rb para as Yanomami e ate hoje não me deram dor de cabeça nenhuma, estão navegando bem otimo Produto

    A Cpe Soft 2.4ghz também já coloquei algumas nos clientes ee estão funcionando bem também, não fica caindo a conexão, e o sinal perto da torre chega a 100%, um pouco mais distante o sinal chega perto disso.
    Como se chama o Firmawre da Yonamami ?

  4. #4

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Citação Postado originalmente por flexwifi Ver Post
    Bom Dia Amigo

    Tenho um provedor em São Paulo com 3 torres e já mudei todas a minhas Rb para as Yanomami e ate hoje não me deram dor de cabeça nenhuma, estão navegando bem otimo Produto

    A Cpe Soft 2.4ghz também já coloquei algumas nos clientes ee estão funcionando bem também, não fica caindo a conexão, e o sinal perto da torre chega a 100%, um pouco mais distante o sinal chega perto disso.
    A CPE 2.4 uso aqui e com resultados muito bons.
    Só a RB é que fiquei com receio de experimentar pois ela é com OS Ikarus (taí o que voce queria saber Luminato).
    Eu não conheço nada dele e por isso gostaria de saber alguns detalhes de configuração, como por ex, é via browser ou é por linha de comando? Levei algum tempo para assimilar um pouco do MK e agora trocar de novo significa obter mais conhecimento.Ou é simples?

  5. #5

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    A CPE 2.4 uso aqui e com resultados muito bons.
    Só a RB é que fiquei com receio de experimentar pois ela é com OS Ikarus (taí o que voce queria saber Luminato).
    Eu não conheço nada dele e por isso gostaria de saber alguns detalhes de configuração, como por ex, é via browser ou é por linha de comando? Levei algum tempo para assimilar um pouco do MK e agora trocar de novo significa obter mais conhecimento.Ou é simples?
    Interessante seria o Fabricante migrar o Mk nas Yanomami, por conta daqueles que já estudarão sobre o MK e não vão querer estudar sobre Ikarus, com tudo isso não vai existir uma venda muito alta, taí uma dica.

  6. #6

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Pelo que vi depois que postei, já é possível ter o MK nela.

  7. #7

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Bom Dia Amigos

    Sou Representante da Empresa ALL EARTH fabricante dos produtos Krazer.

    E Tirando a Duvidas de vocês a Rb Yanomami não roda o Mk, porque o Mk trabalha com a arquitetura MIPS e a Yanomami trabalha com a arquitetura RISC assim não conseguindo roda MK
    Mais desde já venho dizendo que o Yanomami OS(Ikarus) é um sistema simples de estar mexendo e enviamos o manual para melhor estudo.

    "A Yanomami Conta com dois modelos de Processadores Intel Xscale IXP435, 677MHz e 400MHz, no mundo dos Processadores intregados SoC, tendo o dobro de potência dos concorrentes, um comporativo exaustivo entrea linha Atheros AR7000/MIPS/MIPS-BE, resulta em qualidade e performance de sobra."


    Qualquer duvida pode entrar em contato comigo no Msn/Email ou por telefone, estarei a disposição para estar tirando as duvidas de vocês.






    Atenciosamente,


    Eduardo Rogatti
    Gerente de Contas
    MSN/ Email: [email protected]
    All Earth / USA Import
    Tel: 0800-891-2232
    Tel: 55 (19) 3256-5557
    Tel: 55 (19) 3783-8833
    www.allearth.com.br
    www.usaimport.com.br
    Última edição por EduardoRogatti; 09-06-2010 às 09:34.

  8. #8

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Chipset Intel , deve ser Muito boa a Placa, aguardo o pessoal do forum testar e mostrar os resultados.

  9. #9

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    bem
    pelo que andei estudando sobre IKARUSOS eu posso falar uma coisa.
    e mais fácil que instalar o xp em uma máquina.
    e no mundo todo ele é reconhecido pela sua estabilidade.
    mas claro. convenhamos em dizer uma coisa.
    estabilidade siginifica excelente combinação (suporte) entre OS e hardware.

  10. #10

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Amigos, vou deixar meu relato aqui, comprei 10 CPEs pra teste com nosso amigo Eduardo, e nao tenho do que reclamar estao se portando muito bem, o unico problema que tive é que com painéis horizontais que tenho aqui o sinal nao ficou dos melhores, para distancias de até 1km da torre excelente. Quanto ao IKARUS em minha constante busca por qualidade a um tempo atrás comprei 3 placas com IKARUS e fiquei frustrado, estabilidade orrivel, tive que testar diversos cartoes até achar um que nao desse erro no OS, nao tem como monitorar clientes como no mikrotik, tem um medidor mas falta muito pra chegar lá, resultado, acabei tirando tudo e usando eles como ponto a ponto em 5.8 WDS ai funcionou perfeito.

  11. #11

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Olha aqui neste post tem mais informações sobre a arquitetura RISC
    Airgrid m5

  12. #12

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Amigos, vou deixar meu relato aqui, comprei 10 CPEs pra teste com nosso amigo Eduardo, e nao tenho do que reclamar estao se portando muito bem, o unico problema que tive é que com painéis horizontais que tenho aqui o sinal nao ficou dos melhores, para distancias de até 1km da torre excelente. Quanto ao IKARUS em minha constante busca por qualidade a um tempo atrás comprei 3 placas com IKARUS e fiquei frustrado, estabilidade orrivel, tive que testar diversos cartoes até achar um que nao desse erro no OS, nao tem como monitorar clientes como no mikrotik, tem um medidor mas falta muito pra chegar lá, resultado, acabei tirando tudo e usando eles como ponto a ponto em 5.8 WDS ai funcionou perfeito.
    Como voce montou as CPEs? Elas devem ser montadas com a saida do conector para baixo, pois ela já vem com antenas internas nas duas polarizações.
    Quando recebi aqui, pensei que teria que montar atravessada, pois também uso polarização horizontal, mas daí liguei para lá e me orientarão a montar normalmente
    Para mim deu um sinal excelente.

  13. #13

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Forao montadas normalmente. agora vou testar as 5.8 pois estou com necessidade de vender plano 2mb, mas o desempenho com antenas horizontais é menor mesmo.

  14. #14

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    RISC ? Que tipo de RISC ?

    Será que daria para instalar o Monowall nisso ? Ou pfSense ?
    Estamos na parte final de portar o OpenWRT e o DD-WRT para as Yanomamis, no OpenWRT a vantagem é ser aberto e poder configurar o que lhe vier a mente, uma solucao excelente para os cartoes 802.11n e também para montar mini squid em torre com HD USB, isso dara folego ao trafego e manterá qualidade de acesso.

    No OpenWRT só nao foi liberado ainda os patches de correcao do linux por causa da otimizacao dos NPEs para os MiniPci e para as interfaces de rede Lan/Wan, para ser usado em tudo, o que ainda não foi finalizado.

    Estamos ao final disso, desta forma, muito rendimento bom será colocado a disposição de todos, vejam que o OpenWRT ja esta começando a passar o DD-WRT em muitos aspectos, e se tudo caminhar bem, independente deles, estaremos lançando a compatibilização com as duas versões, uma paga e outra gratuita, assim, basta o usuário escolher o que melhor lhe couber.

    Também, para provedores com equipe de desenvolvimento, providenciamos o Kit de Desenvolvimento, SDK + Interface Serial, na qual, com Linux rodando a todo o vapor, pode ser compilado o que desejar para o provedor.

    Acesso 100% liberado a todos ao SDK.

    Quem desejar desenvolver para a Yanomami, portas abertas!

    Abraços

    Erick
    [email protected]

  15. #15

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Uma otima opção seria implantar algo parecido com o BFW 3.xx.
    Pela praticidade e otima performance...

  16. #16

    Padrão Re: Placa Yanomami Ultra e Cpe da Krazer Soft

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Uma otima opção seria implantar algo parecido com o BFW 3.xx.
    Pela praticidade e otima performance...
    Duvido o forum fazer isso. teria que fazes os admins descerem do salto. e etc. e outra, a yanomami é para e a BFW é free em tudo até em coisas terceiras. se chegar lá falando de comércio vc leva uns porros e etc.
    e outra, bfw para wireless? só se recriassem os drives.