Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    ja voltou a ficar ruim de novo ... troquei pra 10 dbm de cada e esta mais ou menos .
    Entao amigo, o que está parecendo pelo seu relato é que na área existe algum fator ||"extra nano" que está obstruindo ou atrapalhando seu sinal.
    De um site survey na área em volta dos seus nanos e procure os canais que estão sendo utilizados. muito provável que voce esteja trabalhando na mesma frequencia que alguem por ae.
    Tente trocar de canal e refaça os testes de banda. se melhorar realmente é poluiçao de RF. se todos utilizassem potência baixa não teríamos esse problema. Aconteceu em 2.4ghz, estã acontecendo novamente em 5.8ghz. infelizmente!!!

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    ...se todos utilizassem potência baixa não teríamos esse problema. Aconteceu em 2.4ghz, estã acontecendo novamente em 5.8ghz. infelizmente!!!
    E vai acontecer com todas as frequencias livres porque o cidadão resolve seu problema usando potência máxima e detonou meio mundo. Daí vem outro instala amplificador e detona todo mundo...

Quem tem dinheiro e pode instalar torre intermediiária sofre menos com esse tipo de problema. Quem mais passa dificuldades é o carinha que tá trabalhando no osso e economizando pra usar o mínimo de equipamento...

É triste...

Zé Alves

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2006, 05:09
  2. Squid ja nao sei o que fazer
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 18-09-2006, 07:49
  3. DNS nao sei o que fazer !
    Por xbili no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1