+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hyperlink 900 MHz (HG915G-NF) será homologada pela American Satélite

    A American Satélite informou que homologará a antena hyperlink HG915G-NF.

    Em breve será possível oferecer a nossos clientes solução 900mhz 100% homologada com a qualidade Hyperlink.


    ATUALIZAÇÃO (6/8/2010):
    Pessoal, não existe confirmação que essa homologação saírá tão cedo. Os próprios vendedores da American Satélite passam informação contaditória.

    Enquanto isso não acontece, recomendo os seguintes fabricantes para antenas de 900 MHz homologadas para uso wireless:
    Antenas TSM => www.tsm.com.br
    Antenas ALGcom => www.algcom.com.br

    Ambos fabricantes oferecem antenas de ótima qualidade a preço muito próximo das Hyperlink.

    Peço desculpas pela informação equivocada. Assim que sair a homologação da referida antena da Hyperlink eu edito este tópico novamente.

    Abraço,

    ZéAlves
    Última edição por granlabor; 06-08-2010 às 19:33.

  2. #2

    Padrão Re: Hyperlink 900 MHz (HG915G-NF) será homologada pela American Satélite

    Você conhece algum dispositivo USB, ou até mesmo alguma placa PCI, ou AP para 900 Mhz?

  3. #3

    Padrão Re: Hyperlink 900 MHz (HG915G-NF) será homologada pela American Satélite

    Oi Josué. Você estava no evento da Ubiquiti no fim de abril? Pergunto porque fizeram este mesmo questinamento pra mim lá no AWC-Brasil.

    Eu desconheço equipamento 900 com essas características. Entretanto eu uso 900 MHz no meu carro através de uma RB411 e um XR9 conectado a aquario omni de 7dBi (GM-1007). Talvez o custo dessa configuração não seja viável comercialmente.

    Abraço,


    Zé Alves

  4. #4

    Padrão Re: Hyperlink 900 MHz (HG915G-NF) será homologada pela American Satélite

    Olá Zé, sabe se esta antena foi homologada, ou se não qual é o seu status junto a Anatel, ou já foi perdido o interesse em homologá-la?