+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Internet caindo

    Tem como alguem mi ajudar!!
    uso o Mk ipfixo arp, rede a cabo nd de antena!
    so q a internet ta caindo td hora so se percerbe pq o msn cai + volta muto rapido!!
    ja troquei modem, placas de rede do Mk i nd!!
    alguem pode mi ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    Amigo você usa adsl? se for veja se o adsl não ta caindo e voltando. Se for link dedicado, poste suas regras aqui no under, para gente ta dando uma olhada.

    Essas placas que você trocou é novas ? como ta a estrutura ai do seu provedor ?

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    hum uso Adls, so axo q n seja ele pois e muito rapido cai i volta muito rapido!
    as placas sao novas comprei pra testar i continuo!
    eu uso algumas regras de firewall,! sou meio leigo ja tentei uma monte de coisa ja!

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    Verifique também as conexoes em ip firewall.. Pois dependendo algum pc com vírus,, pode estar travando seu modem. (caso seja adsl). Sendo ADSL vc está usando bridge ou roteado.. Caso roteado mude pra bridge..

    Edit.. Tah muito frequente as quedas?? Quanto em quanto tempo + ou -

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    hum tow usando modem roteado, varia muito as vezes cai muitas vezes as vezes demora!

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    Pode ser oque eu te disse mesmo.. Verifique se tem muitas conexoes em ip firewall connection.. Se possível,, coloque o MK discar e o modem em bridge.. Pois esses modems tem um hardware bem fraquinho..
    Aqui em MG estou tendo esse problema tb,, porém é na OI mesmo... tah geral aki... pergunte algum migo seu ai se a net dele tb tah caindo... Aqui cai,, passa 1~3 min volta do nda.. passa um tempo.. mesma coisa denovo
    Não esqueça clicar em * para agradecer

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    hum vou da uma olhar vou deixar pra ver de manha cedo pq e melhor!!!

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    Você tem quantos clientes simultaneos nesse adsl ?

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    Citação Postado originalmente por nandoluiz Ver Post
    tenhu 35
    Mais qual seu link? desses 35, quantos simultaneos em média?? 35 é tranquilo.. depende do seu link qts MB?
    Edit.: Vc disse que trocou tudo,, mas conferiu os HUBs?? Hubs genéricos travam bastante.. Qualquer coisa,, deixe uma makina cliente pingando o server.. se cair e o ping nao cair,, o prob ta no server pra net.. Se cair e o ping tb.. entao o prob tah na rede interna.. Testa ai..
    Última edição por xtremejack; 08-06-2010 às 18:28.

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    tenhu 4 megas de link, tow axando q seja virus!

    tow com um poblema tbm, quando eu coloquo o modem bridge ele n conecta de jeito nenhum diz q o usuario i login invalido, + roteado ele funciona, vou assisnar um provedor hoje pra testar isso!
    pq uso um nº da telemar q tenhu aki,
    queria umas regras de firewall pra virus!!
    vou manda um print do meu firewall

  12. #12

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    Se você usa SpeedStream pode olhar que é o modem reiniciando. Ouvi dizer que ele faz isso quando algum cliente usa skype. Tem que mexer nas configurações do modem, pesquisa aqui no forum que já tem esse assunto.

  13. #13

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Se você usa SpeedStream pode olhar que é o modem reiniciando. Ouvi dizer que ele faz isso quando algum cliente usa skype. Tem que mexer nas configurações do modem, pesquisa aqui no forum que já tem esse assunto.
    Essa eu não sabia. Interessante..
    Sobre vc achar que seje vírus,, creio que não. pois iria ter muitas conexoes abertas no firewall

  14. #14

    Padrão Re: Ajuda Internet caindo

    Provavelmente é o MODEM em ROUTER.
    Troca para BRIDGE que é batata, hehehehe.