Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Veja como está a imagem e repita o processo para programar a desativação automática do cliente. Para programar a ativação automática você faz o mesmo processo, só muda o o horário, o nome do script, o agendamento e o comando, lógico.

Segue a imagem:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem1.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	88,1 KB
ID:      	12143

2. Citação Postado originalmente por lessa Ver Post
    Mas no campo "on-event" do Schenduler você não preencheu corretamente. Não é necessário colocar o caminho como você fez >> on-event="/ip hotspot user disable Cliente"

Basta você preencher digitando exatamente o nome do seu script.
    Cara, eu fiz isso, coloquei so o nome do script no on event do schedule e nada, não executa o script, mas quando eu ponho o script para correr ele funciona.

3. Citação Postado originalmente por Aredeprovedor Ver Post
    Cara, eu fiz isso, coloquei so o nome do script no on event do schedule e nada, não executa o script, mas quando eu ponho o script para correr ele funciona.

Só uma dica. Quando eu tava aprendendo a mexer com o agendamento eu estava inserindo os mesmos nomes, tanto para o script quanto para o scheduler, mas assim não rola, pelo menos aqui.

Você tem que inserir nomes diferentes em cada um, como está na foto que enviei.

Só por curiosidade, os nomes que você está inserindo, o nome do script e o nome du sheduler, são iguais?

4. Citação Postado originalmente por Aredeprovedor Ver Post

Qual é a versão do seu mikrotik?

5. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Só uma dica. Quando eu tava aprendendo a mexer com o agendamento eu estava inserindo os mesmos nomes, tanto para o script quanto para o scheduler, mas assim não rola, pelo menos aqui.

Você tem que inserir nomes diferentes em cada um, como está na foto que enviei.

Só por curiosidade, os nomes que você está inserindo, o nome do script e o nome du sheduler, são iguais?
    eu coloquei os nomes iguais, pois alguns tutoriais q vi aqui no forum, ex. DDNS, estão com os nomes iguais, mas vou tentar diferente para ver se funciona.

Tópicos Similares

1. Bloquear um usuário no ICQ
    Por turazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2006, 06:42
  2. logando automaticamente em um usuario
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-01-2003, 08:58
  3. logando automaticamente em um usuario
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1