Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Seme querer levantar polêmica sobre o assunto, so querendo ESCLARECER, creio que o amigo está equivocado sobre a NÃO EXISTENCIA DE MIMO 1x1, para isso basta dar uma olhada nos referencias da fabricante UBIQUITI, aliás empresa de RESPEITO MUNDIAL pela qualidade e performance dos produtos que fabrica !
    Segue abaixo tabela dos produtos e suas refrerencias e especificações.
    Anexo 16635
    na verdade isso é só golpe de marketing, para dizer de uma forma mais simples que é "compativel com equipamentos MIMO"

Citação Postado originalmente por IceMan - Brazil Ver Post
    Apesar da discução toda, eu respondi apenas de uma forma simples para atender a duvida.
    Ou seja, desligando ou não o MIMO, isso faz com que o Bullet desabilite o N e trabalhe como B e G.
    Pois eu sabia que o MIMO é atrelado ao protocolo N e o protocolo N só funciona com o AirMax ativado. Mas não deixa de ser uma boa aula de Wireless...
    Porem o autor da duvida não retornou para dizer se sanou a duvida dele...
    na verdade o bullet funciona perfeitamente com o protocolo N e com o Airmax ligado.
    eu mesmo ja consegui taxas acima de 60 mega com airmax desligado.

2. Existe mimo 1x1 sim, é o caso dos equipamentos Bullet M5, M2... são todos mimo x1

3. Procurei por ai e me falaram isto também... desabilitar o Airmax desabilita o N e por sua vez o Mimo também, então ele trabalha como um Nano comum....

4. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Existe mimo 1x1 sim, é o caso dos equipamentos Bullet M5, M2... são todos mimo x1
    e o que faz o mimo 1x1 alem do nome estampado na caixa???

MIMO

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa
    MIMO ou Multiple-input multiple-output communications é a técnica utilizada em transmissões de redes sem fio, agregada ao protocolo 802.11n e projetadas para velocidades nominais de 500 Mbps.
    Tecnologia

O aparelho utilizado é um roteador wireless, que disponibiliza o tráfego das informações em canais paralelos, aumentando assim a velocidade e diminuindo a ocorrência de quedas na transmissão. Para isto, o roteador MIMO apresenta fisicamente instalado mais de uma antena, as quais possibilitarão maiores chances de envio dos arquivos.
    Caracteriza-se pelo emprego de multiplas antenas, para transmissao e recebimento de dados, possibilitando a convergencia de sinal para velocidades acima de 600 Mb/s. Ou Wireless G.
    MIMO - Wikipédia, a enciclopédia livre

Citação Postado originalmente por Rudiney Ver Post
    Procurei por ai e me falaram isto também... desabilitar o Airmax desabilita o N e por sua vez o Mimo também, então ele trabalha como um Nano comum....
    me disseram por ai que o papai noel existe...
    se desabilitar o N desabilita o MIMO, isto é verdadeiro, mas o equipamento trabalha em N e se for 2x2 como MIMO tranquilamente, sem o AirMax.
    se voce pegar o equipamento na mao e testar antes de repassar a informação fica bem mais facil, eu não vou ficar discutindo com quem nunca testou o equipamento, e ouviu falar...
    Última edição por rbginfo; 24-11-2010 às 17:05.

5. gente que isso mimo funciona ou nao com 1x1 e tal ??????

duvidas duvidas e duvidas ..

bom minha humilde opinião a fim de ajudar ....

padrao N utiliza mas de 1 antena 2x2 ou 3x3 e ae vai e o protocolo mimo foi desenvolvido especialmente para aumentar o throuput desse padrao N .......

porem veio a ubiquit que ta dominando tudo ( parece o caveirao entrando na favela ) e colocou o airmax ( proprietario ) para rodar em cima ativando o MIMO em uma conexao 1x1 que nao é N apenas fou vulgarmente chamda asim ..... sei la por que ?

sendo asim nos rados ubiquit so funciona o MIMO se ativado o airmax logo a duvida inicial do colega que abriu essa questao é

bullet m2hp funciona com B/G/N sim se ele desativar o airmax para suportar equipamentos lagados......

pois com airmax ativo so funcionariam clientes com o mesmo padrao ativado os demais ficao off...... pois nao conseguem comunicar com o o protocolo ...... ou seja ubiquit foi esperta para popularizar tudo colocou o nome de N /mimo mesmo nao fazendo tanta vantagem em usar isso em 1x1

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2013, 19:29
  2. Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2011, 22:16
  3. Bullet M2 HP 2,4Ghz de 600mW + Antena aquario de 15dbi
    Por DarkSchettini no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2011, 10:05
  4. Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2010, 15:56
  5. Respostas: 1