+ Responder ao Tópico

1. Acho que a grande dúvida é se o Bullet M2 HP , com o Airmax desligado e em 20 MHz, poderia substituir radios comuns que se utiliza nos POPs. Daí se aproveitar do melhor hardware que ele possui por pertencer a uma familia de produtos mais capacitados. É como se fôssemos dar um downgrade em suas configurações para ele poder trabalhar numa rede comum.

2. Garanto pra vc que não é "achismo" não e se vc tivesse prestado bem atenção no que eu disse eu disse que: "Bullet M2 nada mais e do que um HP com algumas melhorias" ou seja "NÃO" disse que são iguais disse que ele possui tecnologias a mais..... que se desativarmos teremos um simples bullet HP com 600mw e um Hardware muito mais potente e que vai atender as bandas B/G/N .. que é a duvida da maioria da galera desse topico... vou ser mais claro possivel então a todos: O bullet M2 é diferente do Bullet 2 HP - mas se Desativar o AirMax e setar ele em 20MHZ ele sofre um Downgrade, e se transforma em um Bullet 2 HP com um Hardware muitoooooo melhor e uma Interface mais bacana... abraço a todos...

Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Com todo respeito, mas isso sim é que eu chamo de ACHISMO, basta ler as especificações e ver que são equipamentos distintos com tecnologias distintas, inclusive estão cadastrados em linhas de produtos diferentes.
    Lêr os quadros de especifícação técnica não faria mal a ninguem para esclarecer REALMETE quisquer dúvidas !

Grande Abraço a todos !
    Última edição por wanderley85; 26-06-2011 às 11:07.

3. Nosso amigo wanderley85 tem toda razão...fiz os testes e comprovo...

4. em teste aqui ele agil igual o que o wanderley85 falow ai funciona mesmo, apesar que so vo usar mesmo e rocket m5 e m2 e cartao r2hn com rb 433ha

5. Gostaria de saber como se comporta esse Bullet M2 HP como AP, pois to pesquisando e ja até adiquiri uma peça para teste, vi que ele nao fala em apenas modo B ou seja ele vai falar B+G+N, em um ap do cliente posso ir la e setar para somente B e nas placas PCI e USB que é automatico, nao tenho como ir no cliente mudar para somente B, minha duvida é ele vai se comportar legal com cliente em modo B cliente em modo G ou seja vai ter neguinho com modo B e G..... Obrigado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2013, 19:29
  2. Respostas: 15
    Último Post: 05-12-2011, 22:16
  3. Bullet M2 HP 2,4Ghz de 600mW + Antena aquario de 15dbi
    Por DarkSchettini no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-08-2011, 10:05
  4. Respostas: 6
    Último Post: 17-12-2010, 15:56
  5. Respostas: 1