+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot com pagina de login em apenas um local?

    Tenho uma rede com 1 rb onde meus clientes se autenticam pelo radius e as outra 10 rbs que estão como repetidora cada uma com um hotspot feito nela.
    Funciona perfeito o problema é quando mudo a pagina de login tenho que colocar uma a uma.
    Alguem sabe de alguma forma de eu "hospedar" somente em meu servidor radius as paginas de login e fazer com que todas as outras rbs pegam a pagina no servidor?
    obs:Tentei fazer usando iframe mas sem sucesso até agora.

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot com pagina de login em apenas um local?

    Amigo com freeradius eu não sei, mais uma opção seria deixa sua rb em brigde, e montar um unico servidor com hotspot e ele conectado ao freeradius funcionaria bacana.

  3. #3

    Padrão Re: Hotspot com pagina de login em apenas um local?

    Na verdade qui era assim mas depois que mudei a melhora foi de 100%

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot com pagina de login em apenas um local?

    amigo
    penso em fazer o mesmo aqui... um ponto central para dados
    e varios pontos para autenticacao.

    como funciona o seu exatamente?
    no ponto central vc tem configurado o radius
    nas repetidoras, apenas o hotspot setado o ponto central radius... seria isso?
    assim o cliente ja é controlado la na repetidora (autenticacao, controle de banda, permissao), certo?

    tem como fazer algo parecido com ipXmac?
    é que ainda estou migrando os usuarios aos poucos para hotspot

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot com pagina de login em apenas um local?

    Amigo com ip e mac não sei como fazer não mas com hotspot e como vc disse e funcionamento na minha opinião perfeito.

  6. #6

    Padrão Re: Hotspot com pagina de login em apenas um local?

    Ola amigos

    Como faria para o concentrador X86 com hotspot e user-manager e as rbs conectarem nele ,mas o controle de banda ficar na propria rb ?

    Eu ja fiz isso com rbs em bridge mas nao e a mesma coisa , alguem tem uma ideia ? valew