+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Como tem ficado a latência com alto tráfego nos testes realizados?
    Oi Santiago. Confirmado latencia de 3 ms com tráfego full (como disse o Kryseck).

Estranho mesmo o equipamento do amigo dono do post não aparece o MCS15 !
    Oi Kryseck. Obrigado pela ajuda em detectar que poderia ficar melhor. Agora aparece MCS15 e no teste do equipamento chegou a 160 mbps. É importante esclarecer que este link tem visada parcialmente obstruída. Por isso eu achei 70 megas muito bom. Agora tá passando 120 megas (60/60).

O que eu fiz pra aparecer o MSC15:
    Instalei o firmware 5.2 beta1 disponível atualmente na Ubiquiti, e precisou desligar e religar o equipamento pra refrescar o browser (se bem que podia ser alguma coisa de cache do browser, vai saber...).

Obrigadão pela ajuda. Pena que o cliente não pagou mais pelo throughput extra. Se tivesse dado um bônus eu rachava 50% 50% contigo.

Abraço,

Zé Alves

2. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Num é por nada não, mas essa configuração que vc fez tá bem ruim mesmo hein .... o cartão é HORROROSO, as antenas são completamente diferentes uma da outra e você ainda queria um bom desempenho?
    Oi armc_2003. Talvez a configuração antiga não fosse a ideal, mas quem disse que tem que ser tudo bonitinho e combinando?

O EMP8602 não é horroroso, talvez não seja o melhor rádio, mas não chega a ser horroroso quando o instalador sabe configurá-lo.

Faz uma coisa: Configura dois links idênticos com o rádio da sua preferência e com EMP8602. Realize os mesmos testes utilizando os mesmos critérios que você vai chegar a uma conclusão, e possívelmente não será HORROROSO.

Meu objetivo ao iniciar o tópico e citar a configuração antiga, era mostra o antes e o depois. O ponto principal deste post foi dizer: Olha, o RocketM5 com as RocketDISH de 30 dBi fazem 70 megabits. Eu achei 70 mbps o máximo, mas o Krysec comprovou que podia ficar melhor. Só isso...

Abraço,

Zé Alves
    Última edição por granlabor; 12-06-2010 às 10:53. Razão: resposta mais completa e mais amigável.

3. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Amigo, ficou exelente,, me diga uma coisa esse equipamento é homologado pela anatel??? Se for, quem está vendendo ele homologado. Fiquei interessado nesses equipamentos. Aguardo
    Oi Almirgas.

A antena já está homologada pela American Satélite. A WDC também está em fase de homologação da antena. Os rádios estão em processo de homologação.

Abraço,

Zé Alves

4. Uma amigo de Brasilia configurou o PTP e passou mais de 100Mb agregado só que a porta lan das Rockets dele estão limitando o tráfego a 10/10Mb e não 10/100Mb. Alguem ja passou por isso?! Aqui não tive esse problema então nao soub e ajuda-lo.

Abraço

5. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Uma amigo de Brasilia configurou o PTP e passou mais de 100Mb agregado só que a porta lan das Rockets dele estão limitando o tráfego a 10/10Mb e não 10/100Mb. Alguem ja passou por isso?! Aqui não tive esse problema então nao soube ajuda-lo.
    Será que é mesmo a porta do rádio?
    Não seria configuração do software ou hardware de firewall?
    Pode ser uma placa de rede mal configurada no PC.
    Diz pra ele testar com UDP e TCP pra ver se o resultado muda.

Como foi o resultado do speed test entre os radios?

Se precisar, eu me ofereço pra revisar a configuração do radio pra ele (remotamente).

Abraço,

Zé Alves
    Última edição por granlabor; 13-06-2010 às 00:04.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-02-2016, 17:22
  2. Respostas: 12
    Último Post: 07-08-2013, 07:30
  3. Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2010, 13:55
  4. Enlace de 12 KM com visada perfeita!!!
    Por georgegomes no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2008, 16:36
  5. Ajuda por favor em link 5.8 de 7 KM
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 31-01-2008, 19:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L