Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tiagocaus Ver Post
    [Jluminato]
    Esse WBS-2400, não iria funcioar se o meu cliente tivesse dentro da casa dele, segundo o atendente da American Explorer.
    Eu preciso de um que funcione tão bom como o sinal de celular, que mesmo estando em lugar fechato consiga cartar o sinal. Existe algum equipamento que faça isso?
    Se você fizer aquilo que eu te falei acima 8 Base dentro de 1km² você atende sim. Já tivemos case de sucesso deste caso até preciso reportar o pessoal sobre isso, vou pegar esse estudo de caso com o Eng. Edvaldo e vou postar em topico.

2. Uma coisa que esqueceram de falar é.. SCM são para conexões fixas. se for movel não se encaixa em scm, esbarará na anatel. pois conexão movel é 3g, wifi é fixa com area de cobertura e potencia delimitada. conssulte as resoluções da anatel, pois se você dizer no panfleto coisa tipo internet movel sem ter licença pra isso, não dá 45 dias e a anatel vai bater na sua porta. sem contar que internet em celular é limitado demais. tenho aqui celular com internet e posso te dizer que não é agradavel. o netbook até quebra o galho. mais nada como um pc com memoria sobrando processador hd para grandes arquivos.

Tópicos Similares

1. Migração de Rede Wireless para Cabeada
    Por amjservicos no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 08-10-2015, 09:27
  2. implantação de controle em rede wireless
    Por Não Registrado no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-09-2009, 09:19
  3. Ajuda para Instalar Placa de rede Wireless Chip VT6655 no Debian
    Por Trova no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1