Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caramba 220 online, e consumo de memoria amigo tem como nos falar quanto que fico ?

Citação Postado originalmente por nod3vic3 Ver Post
    Aqui estou testando uma RB450G com PPPoE e controle de banda. Chego a ter 220 clientes conectados nela, e a CPU chega aos 90%. Não tenho muitas regras de firewall.

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Caramba 220 online, e consumo de memoria amigo tem como nos falar quanto que fico ?
    realmente eh um consumo muiiiitttoo alto... rsrsrsrs... posta imagens dela ai...

3. Aí está a imagem. No momento que tirei o print como vocês podem ver havia 213 conexões PPPoE, CPU em 100% e tráfego em 6.6mb. Fiquei observando por alguns instantes e a CPU variava entre 70 e 100%, a média do tráfego estava em 5.7mb. De acordo com os gráficos já teve tráfego de quase 10mb passando por ela.

Um fato da CPU tão alta é que para cada conexão PPPoE é criado 2 regras no firewall mangle para alterar o MTU da conexão, encontrei hoje uma regra que pode evitar isso, com apenas uma regra farei o serviço (só não testei na RB por que é fim de semana, não to afim de me estressar ).

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RB450G.jpg
Visualizações:	742
Tamanho: 	177,9 KB
ID:      	12188

4. Citação Postado originalmente por nod3vic3 Ver Post
    Aí está a imagem. No momento que tirei o print como vocês podem ver havia 213 conexões PPPoE, CPU em 100% e tráfego em 6.6mb. Fiquei observando por alguns instantes e a CPU variava entre 70 e 100%, a média do tráfego estava em 5.7mb. De acordo com os gráficos já teve tráfego de quase 10mb passando por ela.

Um fato da CPU tão alta é que para cada conexão PPPoE é criado 2 regras no firewall mangle para alterar o MTU da conexão, encontrei hoje uma regra que pode evitar isso, com apenas uma regra farei o serviço (só não testei na RB por que é fim de semana, não to afim de me estressar ).

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         RB450G.jpg
Visualizações:	742
Tamanho: 	177,9 KB
ID:      	12188
    pow cara, show de bola viu, agora fiquei com agua na boca pra colocar pra rodar aqui, pois eu nem uso pppoe so hotspot, dai acredito que ela consiga ter um desempenho bem melhor ja que nao vai exigir tanto...

5. Quanto mais consumo em processamento, menos pacotes passam. Depois não adianta reclamar que não consegue throughput.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-11-2014, 07:52
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-02-2013, 01:00
  3. Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2012, 08:31
  4. configura RB450G Servidor
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2012, 09:12
  5. Rocket M5 e RB450G como servidor PPPoE