+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Coloquei aqui uma RB 1000 com PPPoE, Simple queues, VLAN, OSPF, Firewall, com uns 120 clientes on fica por volta de 40% de processamento e o trafego por volta de 8-10mb.... até que está rodando bem.... mas tenho outra rede aqui via cabo/fibra, nesse servidor um pentium 4 com 2gb de memoria e 3 placas de rede Gigabit tenho uns 600 usuarios on, mesmo tipo de configuração que está na RB 1000 e por volta de 30mb de trafego, o processamento dessa maquina fica na casa de 30-35% não mais do que isso.... ainda não tomei coragem de colocar uma RB 1000 nesse local pra ver se ela aguenta o tranco..... acho que não......
    Por isso que fico com medo de mudar... pois meu mikrotik servidor é bem parrudo... mal da 2% de consumo de processador...

2. Mais você esta tento problemas com esse teu servidor parrudo ? Pois se tiver rodando bem e não te dando dor de cabeça eu não sejo vantagem em mudar, so se você quiser tudo routerboard, igual eu quero aqui o unicos servidores que quero manter é o Proxy e servidor dns que to testando =D

Citação Postado originalmente por robertoprovenet Ver Post
    Por isso que fico com medo de mudar... pois meu mikrotik servidor é bem parrudo... mal da 2% de consumo de processador...

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Mais você esta tento problemas com esse teu servidor parrudo ? Pois se tiver rodando bem e não te dando dor de cabeça eu não sejo vantagem em mudar, so se você quiser tudo routerboard, igual eu quero aqui o unicos servidores que quero manter é o Proxy e servidor dns que to testando =D
    entao amigo, o negocio em provedor sempre é acabar com as dores de cabeça, pc suja, sala fechada, no ar condicionado ainda pega poeira, suja memoria, suja placa de rede e acaba travando, dando dor de cabeça pra mim... entao esse é o meu pensamento!

4. Eu tenho o mesmo pensamento, fora que aqui no litoral a maresia come rapidinho tudo. Cara eu acho que a RB1000 aguenta muita coisa sim, so se tiver muito cliente mesmo para ela não suporta.

Citação Postado originalmente por robertoprovenet Ver Post
    entao amigo, o negocio em provedor sempre é acabar com as dores de cabeça, pc suja, sala fechada, no ar condicionado ainda pega poeira, suja memoria, suja placa de rede e acaba travando, dando dor de cabeça pra mim... entao esse é o meu pensamento!

5. so o que nao aguenta eh o bolso com a rb1000... rsrsrs

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 17-11-2014, 07:52
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-02-2013, 01:00
  3. Respostas: 20
    Último Post: 02-10-2012, 08:31
  4. configura RB450G Servidor
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-09-2012, 09:12