+ Responder ao Tópico

1. usei a regiao compliance test e coloquei na frenquencia 5470 devido a torre onde estou esta cheio de interferencia de varios provedores

2. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    ZeAlves, voce saberia me dizer, o que sao essas opções.
    [IMG]file:///C:/Users/INFOCEC/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.png[/IMG]
    Nossa, isso já está com 16 páginas !!!!!

Desculpe não ter visto sua mensagem antes. MCS é a velocidade de conexão do seu rádio. Quanto mais alto, mais rápido.

Canais autorizados para 5.8 outdoor é do 5745 (inclusive) para cima.

Eu não percebi diferença usando compliance test. Normalmente eu uso Brasil pra cumprir as exigências da ANATEL.

Se tem muita antena na torre pode ser o motivo da sua insatisfação. Tente posicionar a antena há 2 metros (minimo) de qualquer outra antena.

Zé Alves
    Última edição por granlabor; 30-06-2010 às 09:32. Razão: complementação de texto

3. as antenas estao longe uma da outro ja, e esta com 16 paginas, mas nao comecei o POST, ja usei pois tinha a ver com meu problema, ate sexta posto o resultado dos teste e da troca do radio, ja que o mesmo esta perdendo ping para ele mesmo(ou alimentação).

Vou fazer os teste um por um, como nosso amigo comentou "leandrolopeswifi".

Obrigado

4. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    as antenas estao longe uma da outro ja, e esta com 16 paginas, mas nao comecei o POST, ja usei pois tinha a ver com meu problema, ate sexta posto o resultado dos teste e da troca do radio, ja que o mesmo esta perdendo ping para ele mesmo(ou alimentação).

Vou fazer os teste um por um, como nosso amigo comentou "leandrolopeswifi".

Obrigado
    Cara, não é radio. Na maioria dos casos é interferência.

Antes de trocá-los entra em contato comigo por e-mail ou mensagem particular aqui do Under. Eu não cobro pra avaliar teu cenário e o acesso ao equipamento vai facilitar a detecção do problema.

Como eu sempre digo: Cada configuração AirMAX é única. Não tem mais nada a ser postado aqui no Under sobre configuração de AirMAX que seja novidade. O diferencial agora é a experiência de quem faz o ajuste.

Antes que te proponham adaptações, dá uma lida nesse post
    https://under-linux.org/f169/um-aler...21/index7.html

ZéAlves

5. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Cara, não é radio. Na maioria dos casos é interferência.

Antes de trocá-los entra em contato comigo por e-mail ou mensagem particular aqui do Under. Eu não cobro pra avaliar teu cenário e o acesso ao equipamento vai facilitar a detecção do problema.

Como eu sempre digo: Cada configuração AirMAX é única. Não tem mais nada a ser postado aqui no Under sobre configuração de AirMAX que seja novidade. O diferencial agora é a experiência de quem faz o ajuste.

Antes que te proponham adaptações, dá uma lida nesse post
    https://under-linux.org/f169/um-aler...21/index7.html

ZéAlves
    Sei, mas ping para a LAN do equipamento, nao pode ser configuração, nao tem jeito, pelo menos a LAN do radio, teria que pingar sem perda, por isso vou testar a alimentação e o radio, qdo ele pingar normalmente para a LAN, sem perdas, ai sim vou atras de configurações. Mas passo um email pra vc sim, assim q fazer essas duas coisas.

Obrigado

Tópicos Similares

1. Experiencia com Rocket M5!!!
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 28-05-2013, 10:41
  2. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  3. CASE: link com Rocket M e Rocket Dish
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 11-05-2011, 22:18