+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    Sei, mas ping para a LAN do equipamento, nao pode ser configuração, nao tem jeito, pelo menos a LAN do radio, teria que pingar sem perda, por isso vou testar a alimentação e o radio, qdo ele pingar normalmente para a LAN, sem perdas, ai sim vou atras de configurações. Mas passo um email pra vc sim, assim q fazer essas duas coisas.

Obrigado
    Legal, manda sim.

Realmente faz sentido a sua colocação, mas quais fatores poderiam fazer o ping tão ruim? Ligou o note direto no POE? Verificou os cabos e a sequencia correta dos conectores? Será que tem conector bichado? Qual a extensão do cabo? Qual firmware vc está usando? Tentou desligar totalmente o rádio da energia e ligar novamente?

ZéAlves
    Última edição por granlabor; 01-07-2010 às 18:20. Razão: ortografia

2. Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Legal, manda sim.

Realmente faz sentido a sua colocação, mas quais fatores poderiam fazer o ping tão ruim? Ligou o note direto no POE? Verificou os cabos e a sequencia correta dos conectores? Será que tem conector bichado? Qual a extensão do cabo? Qual firmware vc está usando? Tentou desligar totalmente o rádio da energia e ligar novamente?

ZéAlves
    Firmware 5.02
    Liguei sim direto no POE, no hub, em tudo q e lugar.
    A energia e o cabo, que vao ate ele, ainda nao troquei, POE de 20m.
    Conector bichado acho q nao seria, pois pelo menos, se fosse pelo erro no cabo da LAN(nao contando com energia) ele pingaria para a WAN do radio normalmente.

Mas para minha alegria, estou indo sabado a tarde, chegou o outro rocket da american satellite, vou testar agora ele, antes da troca, vou trocar o cabo q alimenta ele, conector tudo. Depois posto os resultado, e se nao ficar satisfatorio, mando um email para vc Ze Alvez, para conversarmos.

Obrigado a todos..

3. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Vai tranquilo, tenho cerca 80% da minha rede é Ubiquiti, quanto aos equipamentos não tenho nada a reclamar, aliás muito pelo contrário, só ELOGIOS. 100% de satisfação garantida. Basta saber usar !
    Olá amigo, estou querendo entrar no mundo airmax, teria um tempo para batermos um pago pelo msn.. so para te fazer algumas perguntas. Claro se num for nenhum problema...

4. Ufa... Finalmente saiu a homologacao das Basestations!!!!
    Humaita agradece!!! uHAHHAHUAHAHUAHUH
    Agora falta as rockets e as nanos!!!!

5. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Ufa... Finalmente saiu a homologacao das Basestations!!!!
    Humaita agradece!!! uHAHHAHUAHAHUAHUH
    Agora falta as rockets e as nanos!!!!
    Com certeza a história do wireless vai se dividir em A/AM e D/AM ( Antes/AirMax e Depois/Airmax ) !

Tópicos Similares

1. Experiencia com Rocket M5!!!
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 28-05-2013, 10:41
  2. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  3. CASE: link com Rocket M e Rocket Dish
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 11-05-2011, 22:18
  4. Multiponto com Rocket M5