Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quem sou eu para sugerir algo, já que nunca trabalhei com este equipamento.
    Mas tenho lido todas as experiencias postadas. E já vi um relato onde o equipamento com airmax ativado não correspondeu. Desativou o airmax e ele respondeu bem melhor.
    Daí fica a questão. Porque, se o grande diferencial é exatamente o airmax?
    Isso não era antes da versão 5.2 ?
    E o grande diferencial é ser 802.11n... o AirMax é só a cereja do bolo.

2. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Isso não era antes da versão 5.2 ?
    E o grande diferencial é ser 802.11n... o AirMax é só a cereja do bolo.
    Pode ser Rubens, pode ser que eles tenham corrigido isso. Eu já estou ansioso para ver estes homologados. Era para a virada no mês mas acho que eles não disseram qual era o mês, heheheh.

3. Cara, ontem mesmo eu fiz um teste com uma airgrid com sinal fraquinho fraquinho... -90
    dando no airgrid 15/15 megas... se eu falar que passei ponto a ponto 3 megas... voce nao ia acreditar... agora uma coisa... voce quando fez teu PTP tenho certeza que voce marcou aquela opcao em ambos os rockets... No ACK PTP... certo???

4. Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Galera, tenho um ponto de 21km, com duas rocket dish 30dbi, sinal -55, configurado como
    AP WDS, Cliente WDS, ate ae tudo bem, airmax ativo e no ack ativo 40Hz, maiss passando 10mb full o ping ate estabiliza em 4 5ms, com 15mb o ping estora a casa de 20ms,
    troquei fonte de 19v 5a e nao consigo estabilizar esse caralho, agora vo usar rocket de 34dbi, pra ver o resultado, foda q no speed test da rocket passa 100MB, alguem tem alguma ideia
    troquei canal fiz o demonho jah rsrsr
    Para enlaces com maior estabilidade e confiança calcule o ACK ! Isso ajuda muito, muita gente condenava os WLA-5000 pois não sabiam calcular ! Mas quem sabia tirava agua de pedra.
    Mas no seu caso tambem verifique se o nível d'agua com bolha de ar está centralizado na parte trazeira das antenas, isso é crucial para link's full duplex pois o desnivelamento distorce a imagem H/V, afetando em muito a qualidade do link.

5. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Para enlaces com maior estabilidade e confiança calcule o ACK ! Isso ajuda muito, muita gente condenava os WLA-5000 pois não sabiam calcular ! Mas quem sabia tirava agua de pedra.
    Mas no seu caso tambem verifique se o nível d'agua com bolha de ar está centralizado na parte trazeira das antenas, isso é crucial para link's full duplex pois o desnivelamento distorce a imagem H/V, afetando em muito a qualidade do link.
    Legal pkmc. Essa é uma dica valiosa,

ZéAlves

Tópicos Similares

1. Experiencia com Rocket M5!!!
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 28-05-2013, 10:41
  2. Respostas: 36
    Último Post: 28-07-2011, 06:51
  3. CASE: link com Rocket M e Rocket Dish
    Por j34nsch no fórum Redes
    Respostas: 23