Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. se eu deixar os dois nanos em bridge eu poderei usar o discador o pppoe através do MK (Ponto A) para o adsl (Ponto B)?
    desejo passar em torno de 6mb (por incrivel que pareça o adsl tá chegando nessa marca constantemente), pensei em 2.4 mas a frequencia ta bastante poluida nas duas polarizações, por isso a idéia do 5.8.

2. Amigo então coloco os nano5, deixe eles em brigde. Um como access point e outro com station e testa e veja se funciona normal, e qualidade do link que foi fechado.

Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    se eu deixar os dois nanos em bridge eu poderei usar o discador o pppoe através do MK (Ponto A) para o adsl (Ponto B)?
    desejo passar em torno de 6mb (por incrivel que pareça o adsl tá chegando nessa marca constantemente), pensei em 2.4 mas a frequencia ta bastante poluida nas duas polarizações, por isso a idéia do 5.8.

3. Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    se eu deixar os dois nanos em bridge eu poderei usar o discador o pppoe através do MK (Ponto A) para o adsl (Ponto B)?
    Cara, preserva a 5.8 pra fazer um link de longa distância. São apenas 4 canais disponíveis para uso ponto-a-ponto outdoor.
    Você está dando tiro de canhão pra matar formiga. São apenas 6 megas, em apenas 1 km. Loco2 com 6 dBm power setting fecha esse link com os pés nas costas.

Usa o troco pra tomar cerveja ou compra um radio extra pra deixar de reserva.

Só lembra que os Loco não não homologados, mas se você não tem nota-fiscal de quem homologou o equipamento nem licença SCM, não vai fazer a mínima diferença homologado ou não.

A maioria das pessoas chama de "poluição" os ataques de desassociação de cliente. Me manda uma mensagem privada com teu e-mail que eu te ensino a deixar teu enlace blindado.

Abraço,

Zé Alves

4. ainda não achei o loco2 pra vender por aqui, mas a nano5 tem em qualquer esquina, por isso eu direcionei o enlace para o nano5.
    preferência por qual dos lados ficará como ap ou como station? tipo? aki na torre um nano em AP e no outro ponto um nano em Station, ou será ao contrário? ou qualquer um dos lados ficará normal ?

granlabor:
    1º tenho SCM, e paira uma duvida, nenhuma das versões do nano são homologadas?
    2º só para esclarecer, o link adsl que busco do outro ponto é para backup, caso de onde eu recebo o link dedicado para por algum momento. (fato esse que já aconteceu por N motivos, desde falta de energia e as falhas nos equipamentos), qual o homologado que vcs me recomendam?

como funciona esse ataque de desassociação de cliente?

5. Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    granlabor:
    1º tenho SCM, e paira uma duvida, nenhuma das versões do nano são homologadas?
    2º só para esclarecer, o link adsl que busco do outro ponto é para backup, caso de onde eu recebo o link dedicado para por algum momento. (fato esse que já aconteceu por N motivos, desde falta de energia e as falhas nos equipamentos), qual o homologado que vcs me recomendam?

como funciona esse ataque de desassociação de cliente?
    Em 99.9% dos casos, um Link ADSL significa PIRATÃO. Como não é o seu caso, peço desculpas pelo meu erro.

Nenhum radio da série Loco está homologado... Já que você está decidido por 5.8 e quer homologação, vai de NanoStation5.

A desassociação de cliente, é um processo da comunicação wireless. O invasor explora esse comando pra TENTAR iniciar um ataque de intermediador. Maiores informações com seu amigo google, "seção" ABC dos quero ser hacker...

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre SMF(SIMPLE MACHINES FÓRUM)
    Por Unix007 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 13-04-2017, 10:48
  2. Dúvida sobre enlace com par de sxt lite5 ou par de Litebeam m5
    Por dadoguittar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 28-03-2017, 16:14
  3. Dúvidas sobre enlace com Rocket 900 MHz.
    Por criatv no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-10-2014, 14:33
  4. Dúvida sobre enlace 5.8 ou 2.4 ???
    Por visaoalpha no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2007, 09:07
  5. Simples duvida sobre SMB_AUTH
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-10-2003, 16:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L