Resultados da Enquete: Qual sua opinião sobre ROCKET M5 ?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • RECOMENDO!

12 63,16%
  • NÃO RECOMENDO!

0 0%
  • NÃO SEI O QUE É ROCKET M5

0 0%
  • HEIN?

0 0%
  • UM DOS MELHORES RÁDIOS QUE JÁ USEI!

6 31,58%
  • BAH TCHÊ! O TROÇO É FURIOSO!

5 26,32%
  • PODERIA SER MELHOR!

1 5,26%
  • EU COMPRARIA!

3 15,79%
  • EU NÃO COMPRARIA!

0 0%
  • UBNT É F.......!!NOTA 10!

8 42,11%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oi Leandro,

Parabéns pelo link. Pelo título parece mágica, mas é conhecimento aliado à tecnologia !!!

Zé Alves

2. Parabéns leandrolopeswifi ficou muito bom!

3. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Parabéns leandrolopeswifi ficou muito bom!
    Valeu meu irmão. Estamos aqui pra isso, ajudar quem precisa, ser ajudado quando se precisa e comentar o que de bom fizemos.Acredito que "esse é o espirito".
    Abraço.

4. Olha cinceramente sem querer desmerecer ninguém muito menos o amigo ai que teve essa brilhante experiência, eu não aposto que um equipamento barato desse tem essa estabilidade e confiabilidade para se passar essa quantidade de banda
    Se vai passar algo em torno de 5 a 8 Mbs o número de PPS desse enlance é uma coisa, quando se fala em tráfego real mesmo o processador dele FRITA, imagina uma solução de 80Mbs desse preço rsrs! Estamos agora adquerindo rádios com a WNI de banda licenciada para 100Mbs nada menos que 32k enlance de 8Km antena de 0,60Cm frequência 8.5 Ghz rádios com IDU e ODU ai sim tem banda de 100Mbs. Tenho outros enlaces de 72Km com Nstreme Dual passando 34Mbs mas quando chega a isso o processador vai a 100%, então duvido muito de uma solução assim barata atender a demanda, lógico cada demanda é uma coisa derrepente com um SLA de 50% a coisa dê certo com esses radinhos.

5. Citação Postado originalmente por Michael Ver Post
    Olha cinceramente sem querer desmerecer ninguém muito menos o amigo ai que teve essa brilhante experiência, eu não aposto que um equipamento barato desse tem essa estabilidade e confiabilidade para se passar essa quantidade de banda
    Se vai passar algo em torno de 5 a 8 Mbs o número de PPS desse enlance é uma coisa, quando se fala em tráfego real mesmo o processador dele FRITA, imagina uma solução de 80Mbs desse preço rsrs! Estamos agora adquerindo rádios com a WNI de banda licenciada para 100Mbs nada menos que 32k enlance de 8Km antena de 0,60Cm frequência 8.5 Ghz rádios com IDU e ODU ai sim tem banda de 100Mbs. Tenho outros enlaces de 72Km com Nstreme Dual passando 34Mbs mas quando chega a isso o processador vai a 100%, então duvido muito de uma solução assim barata atender a demanda, lógico cada demanda é uma coisa derrepente com um SLA de 50% a coisa dê certo com esses radinhos.
    Realmente, alguém que escreve "CINCERAMENTE"com C não deve ser levado a sério.
    Sem comentários pro teu comentário ae amigo.
    Logo se ve que voce não entende nada de ubiquiti .

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 10-06-2012, 11:46
  2. 4,5 KM sem Visada Usando 900 Mhz
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 37
    Último Post: 22-01-2012, 23:58
  3. enlace sem visada - o que fazer?
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-02-2011, 13:13
  4. Enlace sem visada, ajuda