Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esse -94 com snr 4 que vc falou Sergio ta feio mesmo aqui se começar a passar dos -70 ja caio matando em cima e dou um jeito ou nem coloco sinceramente Marlon ja e bom começar por esse cliente para ver se tem jeito de melhorar o seu sinal.
    Última edição por wala; 13-06-2010 às 17:42.

2. Estou acompanhando isto meus amigos! se vc falam quem sou eu! vou repassar na casa dos clientes com sinal ruim! e tentar melhorar! essa print que esta no anexo desta resposta é uma print que eu tirei agora mesmo! onde estão alguns clientes com a taxa de throughput muito baixa! sinceramente isso me preocupa muito!

NA PRINT DA TORRE CRUZEIRO OS CLIENTES ADALTON EUCLÉSIO E NEUZITA. ESTÃO RUINS

ADALTON: ANTENA USB GANHO DE 20DB1
    NEUZITA: ANTENA USB GANHO DE 25 DBI
    EUCLÉSIO: APROUTER E ANTENA DE GRADE 25DBI
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         (TORRE CRUZEIRO).jpg
Visualizações:	198
Tamanho: 	192,3 KB
ID:      	12223  

3. Sergio o que me aconselha a fazer ?! me de dicas! Obrigado amigão!

4. Amigo qual seria a distancia desse clientes que você citou ? Tem algum provedor perto desse clientes ?

Teve lugar que funciono muito bem essa grade usb de 25dbi da Aquarius mais teve um cliente que não teve jeito, coloquei um grade de 25dbi, 50cm de cabo lmr400 e centelhador e um edimax o sinal subir em torno de 60%.

Citação Postado originalmente por marlon Ver Post
    Estou acompanhando isto meus amigos! se vc falam quem sou eu! vou repassar na casa dos clientes com sinal ruim! e tentar melhorar! essa print que esta no anexo desta resposta é uma print que eu tirei agora mesmo! onde estão alguns clientes com a taxa de throughput muito baixa! sinceramente isso me preocupa muito!

NA PRINT DA TORRE CRUZEIRO OS CLIENTES ADALTON EUCLÉSIO E NEUZITA. ESTÃO RUINS

ADALTON: ANTENA USB GANHO DE 20DB1
    NEUZITA: ANTENA USB GANHO DE 25 DBI
    EUCLÉSIO: APROUTER E ANTENA DE GRADE 25DBI

5. Meu amigo! nenhujm dos clientes com mais de 1500 metros! minha cidade é pequena!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:12
  2. Bloquear clientes com sinal baixo
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2007, 10:29
  3. problema com cliente NIS
    Por @science no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-03-2007, 07:52
  4. problema com OpenVPN com Client Windows