Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui usava Thunder 4 + Mini-Ubuntu 32bits troquei por thunder 4 + FreeBSD 64bits, nem se compara rendimento muito superior (até agora sim.. rss)

Não entendi: "Como o forum está fora do ar" qual forum ?? Nesses link que eu te mandei você faz sem problemas !!

2. Amigo o link do forum, parece que o mesmo esta fora do ar, como o minelli disse no começo do post parece que estao com problemas na OI

link:http://www.biazus.com/forum/viewtopi...ddf1&start=170

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Aqui usava Thunder 4 + Mini-Ubuntu 32bits troquei por thunder 4 + FreeBSD 64bits, nem se compara rendimento muito superior (até agora sim.. rss)

Não entendi: "Como o forum está fora do ar" qual forum ?? Nesses link que eu te mandei você faz sem problemas !!

3. Aqui uso CTBC e OI funcionando perfeito nos 2 links e testei numa ADSL ok tbem ...

4. rsrsr sinistrãoo ehehe

Aqui não abre nen bmsoft e nen thundercache.org. Você falou que saiu no mini-ubuntu e foi para o freeBSD você gosto o rendimento melhorou legal ?

Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Aqui uso CTBC e OI funcionando perfeito nos 2 links e testei numa ADSL ok tbem ...

5. Cara se o site esta com problema entra no link do youtube e pronto por lah vc consegue fazer sem problemas !!

O link do freebsd é:

ISO para processadores 64bits:
    ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/re...4-bootonly.iso

ISO para processadores 32bits:
    ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/re...6-bootonly.iso

Quanto ao meu POST é só uma coisa a fazer na instalação:

Na instalação (VIDEO 1) ele fala para excluir o "/usr" o que solucionou foi eu exclui "/" é a "/usr" dae criei a "/" de 2Gb (antes trava 512mb) dae criei como no video "/usr" de 8gb e o restante como mostra no video...

Não sei alguem teve mais esse problema pois quando fui instalar o easyThunderCachePro.sh apresentou um erro dizendo que o disco estava cheio, devido a eu te instalado pelo "boot_only" ou seja disco de boot dae baixa os arquivos necessários da web e enche o "/" e apresenta um erro na instalação do thunder e com isso ele funciona perfeito mas não gera relatório, como eu disse ele abre e fica em branco!

*****************************************************************************

Quanto a mudança de S.O. seguinte notei que as páginas estão abrindo mais rápido, com certeza 64 bits já muda muita coisa, ainda mais o FreeBSD que é bem seco, ou seja bem leve !!

Recomendo, pelo menos aqui melhorou notavelmente !!

Tópicos Similares

1. msn fora do ar
    Por 1c3m4n no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 28
    Último Post: 02-04-2005, 08:21
  2. Underlinux fora do ar
    Por Visitante no fórum UnderLinux
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2005, 10:20
  3. O site da linuxMall está fora do ar!!??
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 17-11-2003, 15:48
  4. Fora do Ar?
    Por marcosmamorim no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2003, 21:45
  5. ICQ - FORA DO AR?
    Por marcfee no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2003, 15:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L