+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Download rápido e Internet Lenta

    Olá pessoal tenho aqui 32Mbits de banda de Internet, mas está acontencendo um mistério. Em certos momentos e horários a Internet (navegação) fica muito lenta mas o download fica rápido, sempre igual ao controle de banda do hotspot. Faço Download por exemplo a 112K, mas a navegação extremamente lenta até para abrir a página do google é dificil. O que será que pode ser?

  2. #2

    Padrão Re: Download rápido e Internet Lenta

    Amigo esse link é dedicado ou adsl ?
    Geralmente tem quantos usuario online quando você sente a lentidão ?
    Usa proxy paralelo ou cachefull no proprio mk ?

  3. #3

    Padrão Re: Download rápido e Internet Lenta

    Amigo posso estar falando bobagem, mas uns dias atrás tive um problema parecido quase fiquei louco pra achar o problema, por fim era a fornecedora do meu link que está com problema nos servidores de dns ficou quase o dia todo até eles resolverem o problema.
    Entre em contato com o fornecedor do seu link e verifica.

  4. #4

    Padrão Re: Download rápido e Internet Lenta

    amigo exponha melhor sua configuração par podermos te ajudar,esta muito vaga sua pergunta.

  5. #5

    Padrão Re: Download rápido e Internet Lenta

    Pode ser o seu proxy,
    Experimenta desativalo e testa


    Vlw

  6. #6

    Padrão Re: Download rápido e Internet Lenta

    pode ser dns esperimenta trocar o mesmo ou eh cache limpe o cache .......

  7. #7

    Padrão Re: Download rápido e Internet Lenta

    Amigo,

    Como relatado anteriormente, esse problema seu provavelmente e DNS.

    Um teste que recomendo que faça e limpar a cache de uma maquina e acessar uma pagina via url e via o ip da mesma. Com isso você poderá ter a certeza de que e DNS ou não.

    Um outro problema que já tive semelhante a esse, foi em relação aos endereços IP's da Operadora. Eles nos deram uma faixa, e por um motivo que ão me lembro o qual tivemos necessidade de alterar os ips públicos, e esses não estavam sendo reconhecidos pela operadora, e com isso a navegação ficou horrível.

    Andre Ribeiro
    Ei Consulting
    Diretor de Engenharia
    Profissionalize seu provedor, entre em contato conosco!!!
    Ei Consulting

  8. #8

    Padrão Re: Download rápido e Internet Lenta

    DNS... concerteza voce esta usando a OI ou Brasiltelecom!!! HEHHEHE