Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Caro Leandro,
    Creio que não deve ter achado a informação no site se olhar bem vai encontrar que Witelcom tem acordo distribuição com Bertek( News), empresa de Vitoria. Acesse o site: www.bertek.com.br, vai ver que não é estranho!!

Os equipamentos são muito bons P&D Nuruegues (escandinavo) voce deve saber, região muito critica tempo (-20 noite +10 dia) tem que ser bom pra funcionar. Porem não se compara com MK ou Ubiquiti que chamamos low end, no nosso caso radio Tipo High End - concorre com Alvarion, Motorola, Rad ou alguns licenciados.

A indicação é feita de acordo com o calculado ou seja potencia, Modulação/capacidade, limiar de recepção e disponibilidade. Temos Radios instalados a 60Km. Temos condições de fazer este projeto, trabalho a 20 anos com estes tipos de crianças desde epoca dos radios analogicos...Licenciados e não licenciados de agora. Não precisa de repetidora se tiver visada direta e 1 zona de fresnel liberada.
    Garantia 12 meses.
    Somos distribuidor sede Vitoria - Bertek - Grupo Stile Comercial
    Homologação: Homologação ANATEL Nº 1097-10-5702.

Duvidas continuo a disposição. ou outro email: genesio.neto@bertek.com.br

2. Citação Postado originalmente por rebortel Ver Post
    Caro Leandro,
    Creio que não deve ter achado a informação no site se olhar bem vai encontrar que Witelcom tem acordo distribuição com Bertek( News), empresa de Vitoria. Acesse o site: www.bertek.com.br, vai ver que não é estranho!!

Os equipamentos são muito bons P&D Nuruegues (escandinavo) voce deve saber, região muito critica tempo (-20 noite +10 dia) tem que ser bom pra funcionar. Porem não se compara com MK ou Ubiquiti que chamamos low end, no nosso caso radio Tipo High End - concorre com Alvarion, Motorola, Rad ou alguns licenciados.

A indicação é feita de acordo com o calculado ou seja potencia, Modulação/capacidade, limiar de recepção e disponibilidade. Temos Radios instalados a 60Km. Temos condições de fazer este projeto, trabalho a 20 anos com estes tipos de crianças desde epoca dos radios analogicos...Licenciados e não licenciados de agora. Não precisa de repetidora se tiver visada direta e 1 zona de fresnel liberada.
    Garantia 12 meses.
    Somos distribuidor sede Vitoria - Bertek - Grupo Stile Comercial
    Homologação: Homologação ANATEL Nº 1097-10-5702.

Duvidas continuo a disposição. ou outro email: genesio.neto@bertek.com.br
    aGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SIM!!peço desculpas , pois realmente não conhecia a empresa de voces ,ok.
    No Site da bertek tem o que eu precisa ler. acho que foi um esquecimento seu em colocar o site da Bertek....
    Mas é isso, vamos conhecer melhor a Bertek então!!!
    Gostei das informaçoes. empresa séria é isso. parabens genesio.
    Obrigado pelo retorno.
    Abraço.

3. amigo aproveitando seu comentario sobre os produtos que representa, voce teria alguma solução para meu caso: tenho um predio alto aqui no bairro e consigo daqui atender os bairros visinhos com visada, quero por um radio bom do tipo middle ou high end... quero um radio que possa usar uma antena omni de 12 a 24dbi, que seja 2.4ghz, vc teria alguma solução?

4. Eu tinha em minha rede um enlace de 43km com visada perfeita com rockets M5 e Dish de 34dbi.
    Passava 80mb full, mas os pps estavam me matando, 6000 no máximo. Procurando na Net encontrei essa empresa (bertek). Ligamos em pegamos orçamento com eles.
    O radio top deles é o (BST-55-23) mas o valor dele era um pouco maior e a antena integrada dele de nada me serviria (23 dbi seria pouca para minha distancia) e como eu estava apenas querendo fazer um teste resolvi comprar 2 pares para fazer teste.

Instalei no mesmo local q tenho uma Dish 34 com Rocket o bendito radio só q com uma dish 30, para minha alegria consegui fechar o enlace com ótimo sinal, passando 60 mb full e o melhor passando 15000 pps. A Bertek fala q o radio passa até 20000 pps, mas e uma grande melhora em relação ao Rocket é tão fácil de instalar quanto ele (Só deveria vir com os pigtails para usar na Dish o Hyperlink).

Agora vou substituir um enlace de 79km q tenho com Rocket e Dish 30 em banda de 10mhz. Passando 10 TX por 5 RX.
    Amanha terça irei começar a troca do equipamento.
    Espero q com o Bertek possa melhorar o enlace.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rkt.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	29,5 KB
ID:      	26603

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 01-06-2011, 21:41
  2. Link 15km com visada direta
    Por George25 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2007, 08:42