+ Responder ao Tópico

1. cada caso e um caso tenho um ptp de 65km -65 a -70 passa mais de 20mb ( bem mais do que preciso) com bullet e duas genge 33db, e sem airmax não fica legal, ja outro com duas airgrid de 23db 32km, passa 6mb 100% estavel -82 mas com airmax nem conecta.... cada caso e um caso...

2. Isso é um fato. Uma pergunta. Vc conseguiu um bom resultado com a opção "No ACK Mode fot PtP" ?

Pra mim so tive problemas.

3. bom a resposta e sim,sempre ussei essa opção no ack for ptp, e nunca deu problemas..

Citação Postado originalmente por vpnvyrtual Ver Post
    Isso é um fato. Uma pergunta. Vc conseguiu um bom resultado com a opção "No ACK Mode fot PtP" ?

Pra mim so tive problemas.

4. Estava pensando em um jeito de deixar um link ptp em full-duplex, e considerei usar 2 AirgridM5 com duas Rb450 fazendo "Bonding", os Airgrid cada um em uma polaridade, enfim, imaginei se isso nao seria o mesmo que o Nanobridge faz, ou não sei se faz. Ai ta minha duvida o NanoBridge trabalha em full ou half-duplex?

5. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    Estava pensando em um jeito de deixar um link ptp em full-duplex, e considerei usar 2 AirgridM5 com duas Rb450 fazendo "Bonding", os Airgrid cada um em uma polaridade, enfim, imaginei se isso nao seria o mesmo que o Nanobridge faz, ou não sei se faz. Ai ta minha duvida o NanoBridge trabalha em full ou half-duplex?
    mais conveniente e mais facil colocar rocket com antena disc de dupla polaridade vai ate economizar mais pois vai usar 4 airgrid e 2 rb 450g poi a 450 normal tem pouco processamento e nao e recomendado para isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-01-2013, 18:21
  2. Respostas: 39
    Último Post: 01-07-2010, 08:58
  3. ponto a ponto com enlase de 5 km
    Por jorgemdk no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2008, 14:53
  4. Ponto a ponto 40 KM de distância
    Por rafalamana no fórum Redes
    Respostas: 7