+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar Mikrotik que recebe Internet por Roteador via cabo, PLease!!!

    Ola galera, este site tem sito de extrema importancia para que eu dê uma melhorada no meu provedor, tenho atualmente 20 Clientes e a demanda em meu bairro ta grande, mas ja estou moontando meu SERVIDOR com o Mikrotik, ... Vamos la:

    Ja montei meu servidor, instalei o MK 2.9.2, configurei as 2 placas de rede... Ja testei o winbox com o cabo cross e ja acessei o winbox normalmente....
    Dúvida 1:
    Eu recebo 1 link de internet de outro bairro sinaol esta otimo..(Enviando "Radio WR254+ Grade de 25 - Recebendo "Mesmos Equipamentos).. e quero colocar o Mikrotik recebendo o sinal de internet por cabo de rede que sai do radio que recebe do outro bairro.... como configurar o Mikrotik de forma que ele receba este sinal na placa de rede 1 e fassa a função que pretendo que é: controlar todos os ususarios por login / senha / controle de banda / mac.....
    Dúvida 2:
    Apos configurar o sinal de internet entrando no MK e controlando os usuarios, mac, enfim.... estes processos ja entendi... Apos tudo isso ok, na placa de rede 2, a que sai o sinal de internet, ja com o mk controlando, vai 1 cabo de rede para minha torre / caixa Hermetrica / Radio Wr254 e envia para minha Omini Aquario de 15...

    Por favor algum dê alguma dica.... Afinal todos nós 1 dia precisamos de algo neste forum.. Rs... Valeu gente.....

  2. #2

    Padrão Re: Configurar Mikrotik que recebe Internet por Roteador via cabo, PLease!!!

    Amigo essa é versão cracked? está muito antiga ela. A respeito da sua duvida tem a Wiki criado pelo CATV, Mikrotik - UnderLinux Wiki

    Configurar internet:
    https://under-linux.org/wiki/Tutoria...DEM_ROTEADO.29

    Autenticação:
    https://under-linux.org/wiki/Tutoria...ando_o_HOTSPOT

    Qualquer dúvida post ai. t+

  3. #3
    Avatar de microlucas
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Santo Antonio de Padua ,RJ
    Posts
    16

    Post Re: Configurar Mikrotik que recebe Internet por Roteador via cabo, PLease!!!

    oi , tudo bem me add no msn posso te ajudar [email protected]