Olá, pessoal tenho um full-duplex da gvt de 6 mb com 2 blocos de IPS 1 bloco de ips com 64 ips eu uso um servidor pppoe que entrega ips validos para cada cliente isto é usado para clientes de 5.8 ghz, tenho outro Bloco de de 14 ips que utilizo no servidor hotspot e servidores do sistema, este servidor hotspot é para os clientes em 2.4, então vamos para o problema

Servidor Mikrotik hotspot RADIUS IP: xxx.xxx.xxx.146
Servidor Radius IP: xxx.xxx.xxx.156
Servidor ThunderCache IP: xxx.xxx.xxx.155
neste servidor atendo 150 clientes e estão todos utilizando 2 ips o ip 155 na porta 80 por causa do thundercache e o ip 146 nos demais serviços porque é o IP do mikrotik, o servidor RADIUS como todos sabem só autentica os clientes, estou tento muitos problemas de reclamações de clientes sobre não conseguir baixar coisas no sites de download e não conseguir fazer cadastro no msn porque tem um limite diario de cadastros mensagens no google pedindo uma verificação por excesso de consultas gortaria de ideia de alguem de alguma maneira de conseguir dividir este cliente em pelo menos uns 6 a 8 ips, não como ips validos mas pelo menos fragmentar o trafego entre varios ips