+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde.

Tenho uma duvida, na minha rede tenho uma conexão PPPoE e um link de IP dinamici embratel...fiz a configuração de DHCP cliente. Como eu aplico essas configurações nesse caso. È só alterar uma da interfaces PPPoE para a da DHCP Client?

2. Ola, boa noite, primeiramente parabens pelo topico, tenho umas duvidas e gostaria de saber se pode me ajudar, tenho aqui uns links da netvirtua, funciona assim, ela coloca um modem da motorola e entraga direto o ip REAL mais por dhcp, ese ip fixo, ele muda direto, impossibilitando de fazer marcação por gat, gostaria de uma solução como poderia fazer isso, estava pensando em criar uma vlan, interface virtural para fazer isso, pois ja me falarao que por vlan daria para fazer, se poder me ajudar agradeço.

3. Citação Postado originalmente por ShAdoW0lf Ver Post
    Boa Tarde.

Tenho uma duvida, na minha rede tenho uma conexão PPPoE e um link de IP dinamici embratel...fiz a configuração de DHCP cliente. Como eu aplico essas configurações nesse caso. È só alterar uma da interfaces PPPoE para a da DHCP Client?
    bom amigo esse aki so funciona em bridge (PPPOE),tenho outro tópico para Links roteados,assimile as regras que a essência e a mesma.

4. ola amigo,nao trabalho e nao conheço como funciona o virtua,mas isso e simples de resolver,se o modem ja te entrega roteado por dhcp e so vc criar um dhcp cliente no mikrotik e seguir outro post meu para links roteados.

5. sostenes, qual é o seu tópico para links roteados? tem failover tbm?

Tópicos Similares

1. Load Balance pcc com 3 links em bridge
    Por Auilker no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2016, 11:46
  2. Load Balance 2 Links em Bridge + Hotspot BR750G
    Por Arthuzitow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2014, 22:13
  3. Load Balance 2 Links em 1 Placa ETH
    Por douglaseurico no fórum Redes
    Respostas: 3