+ Responder ao Tópico

1. São dois adsl, um tem ip fixo e outro com ip dinamico, nesse caso como fica a marcação dos pesos ??
    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    as distancias sao para o lb saber qual o próximo link vai assumir como rota default caso ele "caia" ou seja: 1° distância 1,2° distancia 2, e assim sucessivamente.
    pra vc nao se confundir,use todo script ,e depois exclua as regras da wan3, agora as marcações dos "pesos" vai depender do seu link se ele e simétrico ou assimétrico.

2. bom amigo,esse esquema e para modens tudo em bridge,os pesos depende da velocidade de cada adsl,tem adsl que diz ter 4M e roda a 2800kpps.

3. Bom dia Sostenes,

È isso mesmo, estou com os dois modens em bridge , e faço o pppoe pelo mikrotik.
    O que tem ip fixo tem 1Mb e o que tem ip Dinamico tem 5 Mb.

O problema que estou encontrando é que quero q o ip principal fique o link que tem o ip fixo, o link de 1Mb, e pelo que vi aqui ele ta pegando o ip dinamico do link q tem 5Mb, ja inverti as interface, os pppoes e nada, será que tem como fazer com que fique por padrao o link que tem ip fixo ?

No aguardo.
    Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    bom amigo,esse esquema e para modens tudo em bridge,os pesos depende da velocidade de cada adsl,tem adsl que diz ter 4M e roda a 2800kpps.

4. pra isso vc tem que colocar o link de 1M com distancia 1,agora nao estou entendendo; se esta em bridge nao pode ter ip fixo.

5. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    pra isso vc tem que colocar o link de 1M com distancia 1,agora nao estou entendendo; se esta em bridge nao pode ter ip fixo.
    Axo q entendi o amigo abaixo sostenes.... os modem dele estao em bridge.... autenticando pelo LOAD, onde 1 linha tem ip fixo, empresarial, outra linha tem ip dinamico, residencial...

Agora para q assuma a rota default a linha q tenh IP FIXO (dedicado)... é na distance mesmo na rota, como o amigo Sostene disse.

Tópicos Similares

1. Load Balance pcc com 3 links em bridge
    Por Auilker no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2016, 11:46
  2. Load Balance 2 Links em Bridge + Hotspot BR750G
    Por Arthuzitow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2014, 22:13
  3. Load Balance 2 Links em 1 Placa ETH
    Por douglaseurico no fórum Redes
    Respostas: 3