Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha amigo nao me leve a mal,mas como eu disse vc pode conferir no site do mikrotik que nao existe essa versao!
    MikroTik Routers and Wireless
    eu participo do fórum internacional e nunca ninguém comentou dessa vesao, a ultima e a 3.30,pelo menos ate agora!

2. Puts, tbm nao axei a 3.31... tem a 3.30... mas o amigo ta com ela la... vai entende. rs... atualiza sua RB Maxmelo, pra ultima versa... as regras de LOAD funcionam normais na x4...

3. e a aka td blz?
    Segundo a MIKROTIK nao vai existir uma VERSAO 3.31, por problemas na plataforma das RBs 450G e 750G foi adicionado um patch com modificações de drives para essas rbs, devido a isso deram esse nome esse 3.31 que vcs tem, que e o mesmo 3.30 nao tem modificação nem uma e so um remendo.
    inclusive eles orientam e todos que tem essa versão migrarem logo para versão 4.

por esse motivo nao tem nada referente a essa versao no site e nem vai a ver.

4. Opa excelente sostenes.. vlw por confirmar la com o povo... vamu migra pra 4... o problema é a versao 4, para Enlaces ta tendo muito problema,, mas pra LOAD ta bom...

5. sostenes meu nobre, vc poderia da uma olhada no meu pcc e da uma dica do que posso fazer para melhorar? segundo um conhecido estar toda bugada. a unica coisa que vejo aqui e que o link da ether 3 consome menos banda que os outros.
    muito agradecido.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Load Balance pcc com 3 links em bridge
    Por Auilker no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2016, 11:46
  2. Load Balance 2 Links em Bridge + Hotspot BR750G
    Por Arthuzitow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-01-2014, 22:13
  3. Load Balance 2 Links em 1 Placa ETH