+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Enviar tela de corte para o cliente? Tenho que montar um servidor Hotspot

    BOM DIA? TENHO UMA DUVIDA TENHO UM SERVIDOR LINUX E CONTROLO TUDO POR ELE, CORTO OS CLIENTES POR ELE MAIS QUERIA MANDAR UM ATELA DE AVISO. TENHO QUE MONTAR UM SERVIDOR HOTSPOT. COMO MONTAR.


    OBRIGADO DESDE JÁ
    Última edição por AdilsonMonteiro; 18-06-2010 às 09:43.

  2. #2

    Padrão Re: Enviar tela de corte para o cliente? Tenho que montar um servidor Hotspot

    Amigo tem esse otimo tutorial

    Link: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/...ueio)?pagina=3

    PS: Editei seu post, letras em maisculo parece que você esta gritando com o pessoal do forum.
    Última edição por mktguaruja; 18-06-2010 às 14:15. Razão: correção do link !

  3. #3

    Padrão Re: Enviar tela de corte para o cliente? Tenho que montar um servidor Hotspot

    Valeu pelo toque sobre as letras em maisculo: naum funciona o link que vc deixou


    valeuu

  4. #4

    Padrão Re: Enviar tela de corte para o cliente? Tenho que montar um servidor Hotspot

    Desculpa aimgo link corrigido.

    Citação Postado originalmente por AdilsonMonteiro Ver Post
    Valeu pelo toque sobre as letras em maisculo: naum funciona o link que vc deixou


    valeuu

  5. #5

    Padrão Re: Enviar tela de corte para o cliente? Tenho que montar um servidor Hotspot

    hotspot só no mk mesmo?
    ou tem outros servidores com esse suporte?

  6. #6

    Padrão Re: Enviar tela de corte para o cliente? Tenho que montar um servidor Hotspot

    tem sim, www.myauth.com.br ele avisa o cliente o motivo do erro da coneção, tipo: corte por pendência financeira, ip errado etc, e ainda guarda este log para vc olhar caso o cliente reclame

  7. #7

    Padrão Re: Enviar tela de corte para o cliente? Tenho que montar um servidor Hotspot

    vlw cris pela informação...

  8. #8
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Enviar tela de corte para o cliente? Tenho que montar um servidor Hotspot

    Procure no google, Captive Portal.