+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dim47 Ver Post
    mano desculpe a ignorancia nao conheco como funciona o certifica ssl que voce falow...
    voce podeate falar mais dele aqui nesse topico...
    mais sobre o hotspot mano pra captura pacotes com o snifer e burla o sistema e facil facil
    qualquer garoto de 10 anos e so ver o video no you tube e fazer...
    e sobre o ppoe como o amigo falow em cima a responsabilidade e do cliente
    se ele der a senha e responsabilidade dele sem contar que o cara vai ter que ter o mac do cara o ip e se ele der ele nao navega diferente do hospost que quando clona o mac nem na pagina de login passa
    abracos

Salve Salve Amigo! o lance do hostport não passar pela pagina de loguin
    tem haver com os cookies,o meu Mk não deixei os cookies desse modo o cliente sempre coloca a senha quando entra,acho seguro dessa forma,porque ai não bastaria ter o mac clonado,mais sim tambem a senha do cliente que só magico para saber,valeu

2. olhe amigo o lance de nao passar pela tela de loguim e que se ele tiver o mac o ip o servidor vai achar que e a mesma placa dai se o seu cliente logar. dai ele nao vai pedir denovo a senha pois seu cliente pois dai o (malandro) vai ficar logado em seu servidor enquanto o servidor nao derrubar ele .... entendeu..
    o servidor hotspot trabalha com numeros ex> 192.192.68.1 cliente mac 000ee7b836 o servidor vai pedir esses numeros para logar dai o (malandro) vai por na placa dele >192,192,68,1 e clona seu mac 00,,,,,,,,, dai se seu cliente logar ele nem pede senha pois os numeros ja foi liberados.
    nao e dificil tem varios programa que scanea a rede procurando por mac dai ele geralmente tem 254 alternativas para certar o ip de algum que estiver online.
    o problema e que os cara que fazem isso sao pessoas que querem aparecer dizendo ( sou o mestre ) entede esses bandos de desocupados ficao 30minutos e acha que nao ta perdendo tempo..

3. Citação Postado originalmente por weliton Ver Post
    olhe amigo o lance de nao passar pela tela de loguim e que se ele tiver o mac o ip o servidor vai achar que e a mesma placa dai se o seu cliente logar. dai ele nao vai pedir denovo a senha pois seu cliente pois dai o (malandro) vai ficar logado em seu servidor enquanto o servidor nao derrubar ele .... entendeu..
    o servidor hotspot trabalha com numeros ex> 192.192.68.1 cliente mac 000ee7b836 o servidor vai pedir esses numeros para logar dai o (malandro) vai por na placa dele >192,192,68,1 e clona seu mac 00,,,,,,,,, dai se seu cliente logar ele nem pede senha pois os numeros ja foi liberados.
    nao e dificil tem varios programa que scanea a rede procurando por mac dai ele geralmente tem 254 alternativas para certar o ip de algum que estiver online.
    o problema e que os cara que fazem isso sao pessoas que querem aparecer dizendo ( sou o mestre ) entede esses bandos de desocupados ficao 30minutos e acha que nao ta perdendo tempo..
    se colocar la no hotspot que so pode usar 1 endereco por login... se o camarada clonar o IP, nao daria aquela mensagem de IP duplicado na rede? fazendo com que nenhum, nem outro navegue?

4. olhe eu acho que nao daria nao pois isso ocorre quando oaparelho ativo que gerencia a rede nao reconhece os mesmos numeros (ip/mac), mas se ele por so ip nao e dificil, dai vc ve o mac que ta tentando (sacanear) e coloca ele na black list (nome que eu dei para minha listas de pestes) para a rb nao aceita ele conectar . ou nos radio que vc ta usando dai ele nao conecta na rede, tinha um engracadinho aki fazendo isso
    fiz isso e ele nao mais me atrapalho.
    o cara nao sabia clonar mac era so ip mesmo.. mas sei que tem varias formas de fazer isso blokear um mac. para nao entrar
    o cara que faz isso vai ficar doido guando nao mais nem entrar na rede ....
    geralmente nos radios tem uma opsao la em controle de acesso. que diz nao permitir listados dai voce coloca os mac do (malandro la)
    historia engrascada.
    um dia tinha um cara fazendo isso clonando mac eu nao sabia, mas um dia uma cara me falo que ele tava fazendo isso junto com um amigo dele (comparsa) meu clinete. fiz uma mensagem doida no hotspot.
    ``caro cliente pesso desculpas pelos tantornos, pois a uma seria de tentativas de invasao vindo de seu mac junto com seu ip apartir de agora sua privacidade nao mais e minha responsabilidade. para mais informacoes ligue para nossa linha de seguranca 0800..............

o cara que tinha dedado o outro falo que o cara tinha parado pois logo ele se torno clinte de um comcorente meu . foi muito engracado.....
    historia e historia rsrsrsrsr
    Última edição por weliton; 16-08-2010 às 09:17.

5. olhe pessoal respostas so bre o post do forum.
    Sim funciona o Pppoe e o Hotspot juntos.
    atencao
    os dois se tiver na mesma interface ( placa de rede) e vc nao trocar o pooll funciona sem problema
    mas se caso vc por outro pooll tipo (192.168.2.1) e vc por (192.168.3.1) vc tem que ir em firewall e colocar as regras de nat e masquerad pois se vc nao o fizer ele nao libera o pool.
    ou seja vc tem como cologar os dois. mas tem que setar as regras para o novo pool pois tem muitas regras que nos temos que sertar o pool.
    entao resumindo em grosso falando
    `` se vc tem o Pppoe e quer por o Hotspot para deixar a propaganda, nao mude o pool deixe como está e so acresentar o outro, isso serve para o inverso quem tem Hotspot so levantar o Pppoe e mandar conectar, dai cria um discador eo logo, quem nao tiver discador vai ficar preso no hotspot. ou seja nao vai autenticar so atentica quem tiver discador usuario e senha,
    se nao entederao posta ai, se ajudou! agradessa
    o meu eu fiz assim e deu certo, uso os dois na mesmo interface e nao dei pau ainda...
    mas eu acho que presiza de regras para nao dar mesmo problema.. eu acho!!!!
    mas eu nao usei..
    Última edição por weliton; 23-08-2010 às 12:17.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 15-05-2014, 10:09
  2. PPPoE JUNTO COM HOTSPOT EM APBRIDGE MIKROTIK
    Por didism2 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 10:26
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2008, 14:43
  4. isso é possivel ?
    Por adelsonbbg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3