+ Responder ao Tópico

1. Boa explicaçao, sim percebi q nao era um tuto,,, boa ideia, o q tem q ser dito no Topico, no começo era isso, q é somente um modelo para q os demais vejam e se adaptem... eu to tentando monta um FAilOver, para monitorar links ADSL, pela tabela MANGLE, de peer-conection, mas ai vai te q se usado script...

2. qual o programa que voce usou para fazer esse desenho ?

estou precisando muito desenhar a estrutura da minha rede

3. Desenho?? geralmente é Corel Draw... ou se tive com preguiça.. e vontade... PAINT..

4. ola a todos companheiro do UL.
    pesquisando pelo forum encontrei esse topico que provavelmente ira sanar minha necessidades. Atualmente uso uma rb 750 para fazer discagem a um modem em bridge e gerenciar uma pequena rede com hotspot.

Adquiri mais um link (adsl) e gostaria de balancear com meu atual, porem esse 2 link esta roteado.
    A duvida é;
    para usar essas regras, (adaptada para meu cenario) teria que rotear o 2 modem, usando os modem roteados não causaria uma perca de performasse?. Visto que os modem são esses convencionais.
    São dois links de 2 Mbits.

gostaria de opniões e sugestões dos colegas
    abaixo segue um desenho da minha estrutura de rede.
    grato desde ja a todos.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Projeto.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	16,7 KB
ID:      	28564

5. melhor seria vc utilizar em modo pppoe esses modens nao aguentam muitas conexões e processamentos altos e acostumam travar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2012, 22:22
  2. Respostas: 11
    Último Post: 02-01-2012, 13:01
  3. Respostas: 47
    Último Post: 11-12-2011, 17:34
  4. Políticas de rotas com dois links DSL
    Por huskie no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-06-2010, 22:48
  5. Controle de Banda com CBQ em 2 Links