+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question versão 3.0 rc6 do Mikrotik para baixar

    Olá amigos, gostaria de uma dica de vcs, aonde eu encontro a versão 3.0 rc6 do mikrotik para baixar, é que estou com ela no meu pc-ap e o exx dono perdeu o login e a senha, ai me falaram que reinstalando por cima e deixando as configurações ele reseta a senha. Alguém poderia me ajudar nessa???

  2. #2

    Padrão Re: versão 3.0 rc6 do Mikrotik para baixar

    Se for original o mikrotik, pode instalar qualquer versão 3.xx ou 4.xx mantendo as configurações...

  3. #3

    Padrão Re: versão 3.0 rc6 do Mikrotik para baixar

    amigo se vc atualizar vai continuar com a senha,se vc reinstalar vai ter que configurar tudo de novo,se vc tiver um backup e restaurar vai voltar com a mesma senha ok.

  4. #4

    Smile Re: versão 3.0 rc6 do Mikrotik para baixar

    Citação Postado originalmente por adbthomaz Ver Post
    Olá amigos, gostaria de uma dica de vcs, aonde eu encontro a versão 3.0 rc6 do mikrotik para baixar, é que estou com ela no meu pc-ap e o exx dono perdeu o login e a senha, ai me falaram que reinstalando por cima e deixando as configurações ele reseta a senha. Alguém poderia me ajudar nessa???
    nestes links vc encontra;

    Index of /mirror/old/3.0rc6/pc+other
    Index of /Downloads/ROS/Unlisted/Mirror/www.mikrotik.com/download

    quando for instalar basta selecionar os pacotes logo apos aperte a tecla"i" em seguida a tecla "y" isto ira dizer ao mk que deve manter as configurações aperte a tecla "y" novamentepara dar inicio a instalação pronto é so esperar e correr para o abraço qualquer duvida tamos ai.