+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexao Ragio via Satélite!

    Olá galera. Ví alguns tópicos (já fechados, porém sem respostas), por isso resolvi abrir este.

    Ví que algumas pessoas tem dúvida sobre a Ragio.

    Tenho um provedor com link dedicado da telemar em 1 PC com mikrotik 2.9.27
    e montei outra máquina com a Ragio.

    No mikrotik uso 3 placas de rede
    1 para ragio
    2 para link telemar
    3 para clientes

    No servidor Ragio instalei o sistema windows xp com o winconnection para CACHE.
    Configurei o proxy do mikrotik para gravar e usar o cache da maquina com winconnection e a internet ficou uma "bala".

    Entao pra quem tem duvidas se a ragio realmente funciona. Eu afirmo que sim!

    Valeu

  2. #2

    Padrão Re: Conexao Ragio via Satélite!

    Ragio ou Opensky funcionam sim... E muito bem, o problema e que dependende muito de antena e algumas coisinhas... mas valeu ae teu testemunho!!!!

  3. #3

    Padrão Re: Conexao Ragio via Satélite!

    Olá !
    Poderia dar mais detalhes sobre o tamanho do link ragio, valores , etc..

  4. #4

    Padrão Re: Conexao Ragio via Satélite!

    Cara nao tem so a Ragio nao... tem a www.viatnt.com.br eles tem preços bons para links via satelite... Ate mais barato que ragio... Se quiser desconto com eles... fala que foi o MorpheusX que lhe deu o toque!!!

  5. #5

    Padrão Re: Conexao Ragio via Satélite!

    Citação Postado originalmente por leoneoliveira Ver Post
    Entao pra quem tem duvidas se a ragio realmente funciona. Eu afirmo que sim!

    Valeu
    Sempre tive vontade de colocar isso aqui, fiz muita pesquisa mas muita gente fala mal, então fiquei meio receioso em gastar.

    Posta mais detalhes sobre o serviço, quanto custou o kit de acesso (antena, cabo, placa), onde comprou, qual a velocidade média, se vc usa muito, se quando atinge o limite mensal a velocidade cai bastante, etc.,

  6. #6

    Padrão Re: Conexao Ragio via Satélite!

    Faz tempo e nao sei por quanto saiu pois quem comprou foi meu tio.
    Depois eu fiz negócio com ele e tou usando a Ragio junto com um Link da telemar ip fixo dedicado.

    A velocidade vai a quase 2megas. Mas quando passa do limite, ele reduz a 128 kbps.

    Antes eu comprava apenas 10giga mensal.
    Hoje estou comprando 60 giga mensal. E está dando pro gasto.
    Mes passado, com 60gigas. Os creditos acabaram quando faltava 3 dias pra entrar os novos saldos.

    valeu

  7. #7

    Padrão Re: Conexao Ragio via Satélite!

    Rapaz eu to esperando so para chegar aqui um equipamento da antena... eu vou colocar no ar o da www.viatnt.com.br
    so para fazer download!!!

  8. #8

    Padrão Re: Conexao Ragio via Satélite!

    Amigo,

    Nesse tópico eu dou uma dica de como resolver essa questão de links só pra download, ok?

    https://under-linux.org/f212/como-li...ionais-137960/

    Abs.