+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Porta ether do mikrotik responde por aprox. 30 min e trava.

    Boa noite, caros colegas, estou com um problema muito estranho, tenho um mikrotik 433uah com todas as portas em modo bridge, em uma delas esta ligada uma swl3300 em wds com outro ponto, e a porta da swl3300 funciona por aproximadamente 30 minutos, depois trava, tento desabilitar e habilitar a porta não volta, reinicio o mikrotik ai volta normal por mais um tempo, depois trava novamente. tentei trocar de porta e continua a mesma coisa, troquei a swl por outra e travou novamente, alguém já passou por isso ? alguma solução ? desde já agradeço.

    PS. desculpem se postei no lugar errado.

  2. #2

    Padrão Re: Porta ether do mikrotik responde por aprox. 30 min e trava.

    Citação Postado originalmente por alexbarzotto Ver Post
    Boa noite, caros colegas, estou com um problema muito estranho, tenho um mikrotik 433uah com todas as portas em modo bridge, em uma delas esta ligada uma swl3300 em wds com outro ponto, e a porta da swl3300 funciona por aproximadamente 30 minutos, depois trava, tento desabilitar e habilitar a porta não volta, reinicio o mikrotik ai volta normal por mais um tempo, depois trava novamente. tentei trocar de porta e continua a mesma coisa, troquei a swl por outra e travou novamente, alguém já passou por isso ? alguma solução ? desde já agradeço.

    PS. desculpem se postei no lugar errado.

    Detalhe: no log não aparece nenhuma ação para esta eth.

  3. #3

    Padrão Re: Porta ether do mikrotik responde por aprox. 30 min e trava.

    amigo nao vi isso ainda mais qual a versão que esta usando ? talvez atualizando resolva o problema !!

  4. #4

    Padrão Re: Porta ether do mikrotik responde por aprox. 30 min e trava.

    Citação Postado originalmente por RicardoPrietsch Ver Post
    amigo nao vi isso ainda mais qual a versão que esta usando ? talvez atualizando resolva o problema !!
    Boa noite, estava usando a versão 3.0 atualizei para 3.22 mas continuou, ainda estou fazendo testes, qquer novidade posto. Vou atualizar para uma versão bem mas nova pra ver no que dá.

  5. #5

    Padrão Re: Porta ether do mikrotik responde por aprox. 30 min e trava.

    Eu estou usando a versão 4.9 e ta rodando normal, tenta atualizar o sistema.