+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    para fazer representacao em telecomunicacao pode até ser que seja necessario ser formado em eletrica, eletronica ou telecomunicacao...

porem... ate onde eu sei:
    Responsável técnico por empresa de telecom/provedor/SCM podem ser técnico em eletrônica, técnico em telecomunicações ou técnólogo de redes com CREA
    e para tirar o CREA a instituicao tem que ser devidamente reconhecida pelo MEC e ter cadastro no CREA.
    da uma olhadinha aqui: https://under-linux.org/f197/respons...ternet-130354/
    Mais pelo ando sabendo, isso mesmo que não pode, não pode o tecnólogo ser o responsável, tem quer ser Engenheiro. Confirma?

2. leia o topico que enviei anteriormente
    la tem um engenheiro que diz o que pode ser responsavel por uma empresa.

3. Tecnico pode ser responsavel junto ao CREA da empresa. Porem para representação junto a Anatel NÃO.

4. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Tecnico pode ser responsavel junto ao CREA da empresa. Porem para representação junto a Anatel NÃO.
    amigo, poderia me dizer aonde esta a clausula que diz quem pode ser o responsavel pela empresa perante a anatel?

me lembro de ter visto uma vez, inclusive ja vi varias discursoes sobre esse assunto aqui no forum.
    mas, agora fui tentar localizar a resolucao/regulamento que diz isso e nao consegui achar.

5. Em caso de duvidas:

http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...20Freq%FCentes

Na resposta 1 tem os links para os regulamentos para servico de comunicacao multimidia. VAi ajudar muito a tirar as duvidas.

Tópicos Similares

1. Qual o Valor de uma empresa com 6 anos e SCM sem carteira de Clientes
    Por demattos no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 19
    Último Post: 11-03-2016, 23:37
  2. Comunicado sobre contrato de autorizadas de SCM
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 13-08-2010, 18:57
  3. Contrato de Provedor [-SCM] [-Lacrado] [+legal]
    Por thalisvilela no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-05-2008, 12:40
  4. Alguem tem algum modelo de contrato para parceria SCM !?
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2008, 23:31
  5. Modelos de contratos para parceria SCM
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-02-2008, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L