Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ola amigo se vc quizer indico tudo o que vc precisa para seu provedor,posso até configura-lo pra vc por acesso remoto, sem custos me ligue e conversamos 55 32581608 sera um prazer ajudar o amigo, pois quando comecei tive que aprender na marra e sofri muito até meu provedor ficar redondinho, quantos clientes vc pretende atender?

2. Citação Postado originalmente por copiasecianet Ver Post
    ola amigo se vc quizer indico tudo o que vc precisa para seu provedor,posso até configura-lo pra vc por acesso remoto, sem custos me ligue e conversamos 55 32581608 sera um prazer ajudar o amigo, pois quando comecei tive que aprender na marra e sofri muito até meu provedor ficar redondinho, quantos clientes vc pretende atender?
    Boa tarde, conheci agora esse fórum e estou muito empolgado para colocar meu provedor no ar, penso em comprar uma antena omni de 12Dbis da Aquários e um ap da greatek, pois me falaram muito bem, o que me diz?Grato, Luis.

3. Leiurino

cara quanto vc tem pra investir ?? quantos clientes quer atender ?? tem concorrentes legalizados na sua cidade??

Tópicos Similares

1. Ajuda a montar um Provedor de internet via rádio
    Por heleonardo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2013, 06:17
  2. Qual a Melhor Forma de Montar um Provedor?
    Por mayconcco no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-01-2012, 14:48
  3. Respostas: 33
    Último Post: 13-06-2006, 14:30
  4. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-03-2005, 14:09
  5. Como montar um provedor de hospedagem em casa ?
    Por luciano_garcia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 29-11-2004, 20:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L