+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo equipamento Ap com Voip

    Ola pessoal é o seguinte, estamos com um projeto de um Ap com Voip integrado que sairia em torno de 220 reais, mas não sei se seria viável, sendo assim queria saber se vocês teriam interesse no mesmo, em suma é um ap com 200mw com duas portas Rj45 e duas portas FX0, duas portas de telefone normal, o mesmo pode ser fabricado com uma porta Rj45 e uma fx0, se tiverem interesse me falem.

    Fico no aguardo de vocês.


    Att

    Fr. Junior

  2. #2

    Padrão Re: Novo equipamento Ap com Voip

    Por favor trabalhamos com wifi e voip, gostariamos de contar com seu euquipamento nos nossos clientes agurado retorno, se quiser mandar mp [email protected]

  3. #3

    Padrão Parceiro

    Amigo pode contar coma Pinhais Telecom, existem várias empresas que estáo atrás de soluções como estas.

  4. #4
    Avatar de ultralaser
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Presidente Prudente
    Posts
    174
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Novo equipamento Ap com Voip

    Interessante este equipamento, acho uma boa solução

  5. #5

    Padrão Re: Parceiro

    Opa, ótima ideia. Temos interesse tambem!

  6. #6

    Padrão Re: Parceiro

    Mais algumas coisas sobre o equipamento proposto, uma coisa que acho que seria muito bom e que também esta no projeto é um Poe com telefone, junto, cabo de rede subiria rede+dados+telefone, estamos fazendo estudo ainda sobre isso, pois antes eram 2 pares que ficavam pra energia agora ficariam apenas 2, estamos vendo se é possível e qual a distância máxima que ele levaria a energia.
    Para o nosso projeto dar certo preciso que vc me digam o que precisariam na parte do FX0 ( voip), se vocês tem necessidade de stun, ou outras coisas mais.
    desde de já muito obrigado.

  7. #7

    Padrão Re: Novo equipamento Ap com Voip

    pode contar com a TLkom sp

  8. #8

    Padrão Re: Novo equipamento Ap com Voip

    Mas seria otimo mesmo , muita gente tem interesse !!!

  9. #9

    Padrão Re: Novo equipamento Ap com Voip

    show de bola! to nessa tbem

  10. #10

    Padrão Re: Novo equipamento Ap com Voip

    eu tambem tenho muito interece..
    é o que me falta para começar a disponibilisar o serviço

  11. #11

    Padrão Re: Novo equipamento Ap com Voip

    Cade o cara sumiu, só nos deu esperança. Estou no aguardo de um contato e nada ainda.

  12. #12

    Padrão Re: Parceiro

    boa noite caro colega ?,ap com o valor mensionado acho qui esta um pouco alto o valor ,nao desprezando o manifesto da tecnologia mas ja tem o apr 2411-ep da ap router como valor de 199.00 r$ acredito qui si for abaixo disso seria viavel ,e a minha opniao ma s va em frente

  13. #13

    Padrão Re: Parceiro

    sem problema, estive procurando no mercado brasileiro e não havia achado nada, por isso fiz um levantamento de custo rápido, para ver se seria viável ou não, mas legal e brigado essa é a ideia.

  14. #14

    Padrão Re: Parceiro

    ola tudo bom vc ja encontrou algum outro ap qui faz este serviço