Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho o mesmo cenário aqui, isso acontece mesmo, mas não chega prejudicar a navegação, essa desassociação e associação acontece por um erro não corrigido por alguns firmware´s e relação ao "'Group Key Update". No meu caso aumentei o tempo default de 00:05:00 min pra 1:00:00 h, aqui uso aprouter 6.1 e ubiquiti (bullet e nano) os ubiquiti´s continuam conectados até que o cliente desligue-o, já o aprouter 6.1 sofre esse efeito de hora em hora ou 5 em 5 min (default), creio que o aprouter 7.0 está corrigido mais ainda não tive tempo de testar, tenho um outro problema mais sério pra resolver.......testem e postem aqui. espero ter ajudado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wpa.jpg
Visualizações:	302
Tamanho: 	59,6 KB
ID:      	12470  

2. Ola, fiz esses testes aqui, coloquei a WPA com AES, e mesmo assim depois de umas 4 horas que tava funcionando blz, um ponto meu começou a perder a conexão do mesmo jeito. ai tive que voltar pro default de novo.

aguem sabe o que pode ser:!

3. Citação Postado originalmente por marcusmenezes Ver Post
    Ola, fiz esses testes aqui, coloquei a WPA com AES, e mesmo assim depois de umas 4 horas que tava funcionando blz, um ponto meu começou a perder a conexão do mesmo jeito. ai tive que voltar pro default de novo.

aguem sabe o que pode ser:!
    Qual equipamento está usando nos seus clientes ?

4. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Qual equipamento está usando nos seus clientes ?
    Tanto na torre de transmissão como nos pontos clientes estou usando RB433 com cartão R52H e antenas zirok de 26,5 bdi zirok, configurado em 5.8 Ghz!
    Última edição por osmano807; 28-06-2010 às 11:49.

5. Cara com essa estrutura de rede "estação e clientes com MK" e em 5,8ghz ?!??!?!! eu não tenho experiência pra e passar e acho que não saí muito do que conheço masssss, vamos esperar outros amigos darem suas sugestões....abrass boa sorte.

Tópicos Similares

1. Usuarios caindo e voltando conexão ppoe
    Por makelly no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-2015, 01:24
  2. Conexão Fica Caindo.
    Por psyn4tus no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2007, 09:00
  3. adsl na eth1 fica caindo no redhat 9
    Por nelson_info no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0