+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Aqui não e provedor de internet não e se fosse eu faria do mesmo jeito questão de amadorismo nada pois eu ja deixaria expecificado a velocidade que e variavel aqui e eu fazia controle de banda antes e o pessoal ta mais contente assim a varios meses.
    Sim, mas esse metodo ai deixa espaço para interferência de um usuario ao outro, no seu caso um unico p2p ferraria tudo com certeza...

2. o ares pelo menos ta domado o problema e o torrent o bixo e feroz ate com portas trancada ele vai ja consegui bloquear parcialmente ele mais tem uns torrent que ainda vai, e a ideia e liberar os torrent so de madruga por enquanto ta sussa pois so tinha 2 usuarios que usam torrent aqui e um ficou combinado de usar so de madrugada o outro como e ligado a uma rb travei a velocidade dele na placa de rede do mikrotik pois o controle de banda do hotspot não funciona quando ativo o pcq.
    Última edição por wala; 29-10-2010 às 16:34.

3. Primeiramente parabéns pela contribuição amigo sostenes.

Muitos utilizam o Mikrotik apenas para provedores de internet e vejo que agora ele está a cada dia mais ganhando outra fatia de mercado que é o administrativo.

Eu só utilizo o Mikrotik para estes fins, não tenho provedor mas já montei vários servidores com o mk para empresas que querem fazer os funcionários trabalharem e não ficarem vendo vídeos e baixando porcarias nos P2P.

Bom agora só uma dúvida amigo, seu código já está funcionando em meu servidor. Mas eu tenho hj várias faixas de IP e gostaria que uma delas apenas tivesse o acesso ao p2p isso seria possível?

4. sim isso e possível,basta vc colocar a rege que vc quer em DST address List e marcar com "!",ou seja negando a regra para essa rege.

5. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    bom amigo imagina quem administra uma empresa e tem que bloquear torrent ou se vc usa adsl e ta com link no gargalo ajuda e muto, tb pode criar um script e desativar a regra de madrugada.
    Pois é e eu preciso só que testei as regras aqui com o famoso uTORRENT e de nada adiantou o pau ta quebrando aqui na empresa.
    O que deu errado (mk 3.30)

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2011, 14:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2011, 08:47
  3. Respostas: 7
    Último Post: 30-05-2009, 08:08
  4. Respostas: 21
    Último Post: 17-09-2007, 18:09
  5. Bit Torrent para download
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede