+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??

    Opa, estou montatndo celula com Rocket M5 e Setoriais Airmax 20 dbi 90°, e pretendo utilizar Nano M5 nos clientes, gostaria de saber qual alcance poderei ter com o nano apenas com a antena integrada de 16dbi?? Se alguem ja usa dessa forma e tem alguma experincia sobre pros e contras??

  2. #2

    Padrão Re: NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??

    So corrigindo, NANOSTATION M5.

  3. #3

    Padrão Re: NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??

    amigo... pq o nsm5?
    deixe eles para enlace.... para poder passar uma quantidade maior de banda nos enlace.

    use os nsm2 ou ns5 nos clientes

  4. #4

    Arrow Re: NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    amigo... pq o nsm5?
    deixe eles para enlace.... para poder passar uma quantidade maior de banda nos enlace.

    use os nsm2 ou ns5 nos clientes
    Opa blz, cara quero toda rede em MIMO e usando o nanostation 5 perderia aproveitamento nos rockets M5, pois o mesmo ira trabalhar em 5.8 comum.vlw

  5. #5

    Padrão Re: NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??


  6. #6

    Padrão Re: NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??

    very gooodddddd tio ze!!! veryyyy gooddd

  7. #7
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Opa, estou montatndo celula com Rocket M5 e Setoriais Airmax 20 dbi 90°, e pretendo utilizar Nano M5 nos clientes, gostaria de saber qual alcance poderei ter com o nano apenas com a antena integrada de 16dbi?? Se alguem ja usa dessa forma e tem alguma experincia sobre pros e contras??
    Tenho 6 POP's com essa comfiguração que vc passou e tenho alcance de 4Km com conexão muito boa, e estou em uma zona de alta interferencia em todos os espectros.

  8. #8

    Padrão Re: NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Tenho 6 POP's com essa comfiguração que vc passou e tenho alcance de 4Km com conexão muito boa, e estou em uma zona de alta interferencia em todos os espectros.
    Vlw pela dica "pkmc" uma outra duvida, quantos clientes esta atendendo em media em cada rocket e velocidade media dos clientes??Obrigado pelo tempo disponibilizado a mim.

  9. #9

    Padrão Re: NanoStation 5M 16dbi qual o alcance medio??

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Tenho 6 POP's com essa comfiguração que vc passou e tenho alcance de 4Km com conexão muito boa, e estou em uma zona de alta interferencia em todos os espectros.
    So mais uma coisa para finalizar, Irei usar Airgrid M5 nos clientes devido ao ganho da antena, pelo fato de ser 1x1 terei alguma perca de rendimento na rede ou somente no cliente que estara limitado ao maximo de 150Mbps????Mais uma vez obrigado pela atençao.