Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo,fassa o config da rede com seu win 7 desconectado, e com o cabo d rede conectado ao note da sua irma.verifique se o compartilhamento ja esta ativo, se tiver desative-o,abre as propriedades da conexao a cabo do pc da sua irma,na aba "compartilhamento" desmarque a opçao "permitir que outros usuarios da rede se conectem pela conexao deste pc a net". feio isso agora tente fazer a config da rede AdHoc novamente, conforme o passo a passo. e quanto ao pc dela ser o vista, entre o vista e 7 a config é a mesma ok. se nao der certo, me add no msn: paulo.neto13@hotmail.com , nao se eskeça d responder se deu certo ok!! valew

2. Desculpas pela demora, é q estava meio corrido para mim este dias!
    Mas então, eu tentei fazer o q vc me disse e não deu certo. Não sei mais o q fazer, estou quase é comprando uma antena para ligar no Hub aqui! Acho q vai ser mais fácil!

Achei o lugar onde eu coloco para permitir q outro Pc conecte-se atravez do da minha irmã. A opção estava desativada, mas qd ativei não deu em nada!

Será q exite mais algo há fazer?

3. Me add no msn paulo.neto13@hotmail.com ,que eu te explico sertinho...pois tem que dar certo sim,eu ja fiz isso em varios notes com XP,Vista e Seven....ok!!

4. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Me add no msn paulo.neto13@hotmail.com ,que eu te explico sertinho...pois tem que dar certo sim,eu ja fiz isso em varios notes com XP,Vista e Seven....ok!!
    ola amigo,a ajuda tem que ser por meio do forum,nao pelo msn.
    se nao o fórum perde o objetivo.

5. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    ola amigo,a ajuda tem que ser por meio do forum,nao pelo msn.
    se nao o fórum perde o objetivo.
    Mas eu ja expliquei todos os passos, tudo mesmo e o amigo disse que nao deu certo entendeu, ja mandei todas as telas de config.

Tópicos Similares

1. Problemas com Placa wireless atheros AR5212
    Por fabiano2006 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-05-2007, 10:08
  2. Problemas com rede wireless no kurumin
    Por Edyhell no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-2007, 16:40
  3. problemas com rede wireless..
    Por sarna no fórum Redes
    Respostas: 5