+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    esse ap e da aquario, ele possuia um firmware na v6.0 e atualizei para a v6.3 que se encontra na propria pagina da aquario e agora eu nao consigo acessar ele pelo navegador
    (o q conseguia antes )

    alguem por favor pode me ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    Instala o fimware da krazer, é muito melhor que esses outros, todos os aquario q compro ja coloco na hora...

  3. #3

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    eu nao consigo acessar o ap atraves do ip dele , como eu insta-lo?

  4. #4

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema


  5. #5

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    Amigo tenta acessar pelo IP: 192.168.2.1 ,se nao der baixa o firmware e instala de novo via TFTP,usa esse aki em anexo, eu uso ele nesse ap e funciona normal.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  6. #6

    Thumbs up Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    valeu mesmo cara deu certo, muito obrigado

  7. #7

    Thumbs up Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    valeu mesmo cara deu certo, muito obrigado

  8. #8

    Talking Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    pessoal desculpa por postar minha duvida aqui,sou novato no furom e preciso de ajuda com o apr 2426 firmware v6.0. a situacao e a seguinte: em casa uso dois notebooks e um micro via wireless, e o danado esta desconectando os clientes alternadamente. os mesmos estao com wpa2 Ip e Mac .
    o problema realmente aconteceu depois que atualizei a firmware pela versao 6.3 do fabricante.
    n'ao consigo mais acesso nem via tftp nem browser.e como se n'ao tivesse o ip.
    pelo tftp apresenta a mensagem {no response from server }.
    alguem poderia me ajudar nessa briga?

    obrigado, abracos.Max

  9. #9

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    ja tentou dar um reset geral ?

  10. #10

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    estou com o mesmo problema que maxferry. to tentando de tudo e não consigo conectar via TFTP, apresenta o mesmo erro "no response from server"

    isso tudo aconteceu depois de ter atualizado o firmware para o da Krazer putz! Q M q fiz.

    to doidin.

    qualquer ajuda será bem vinda.

  11. #11

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    ola,
    ja fiz varios procedimentos sem sucesso inclusive o 303030.
    nas propriedades de rede apresenta o ip 192.168.2.1 mas este ip nao pinga,
    pelo radar mostra 192.168.1.3 tb nao pinga.

    obrigado

  12. #12

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    alguem sabe explicar o procedimento para gravar firmware via TFTP no APR-2426 ?

    ou algum indique outro software que faça isso, tipo aquels que usamos no speedstream! sei que é bem complicado mas sem querer querendo fiz meu AP ir pro ESPAÇO. Morreu.! putz! e acredito que só fazendo a gravação do firmware novamente para o anterior que vai ressussitar ele.

  13. #13

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    alguém sabe qual é a variante de firmware aprouter 6.1 que dá para colocar nesse ap?

    estou tentando a versão para edimax, consigo subir via TFTP, mas de alguma forma ele não grava o aprouter na eeprom.

  14. #14

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    Versão 6.1 para modelos genéricos de 5 portas como WR 254, Kodama...

    http://www.aprouter.com.br/wireless_...t/file_257.zip

  15. #15

    Padrão Re: APR - 2426 . firmware apresentou um problema

    Qual o tempo que tem que segurar o reset para este aparelho, ja tentei de tudo mas, não consigo carregar o firmware por tftp.

    Lembrando que todas as luzes da rede com o cabo conectado acendem, a sys tbm.

    depois de um site suvery o ap nao respondeu mais, e tenho um outro depois de atualizar tambem parou de funfa.