Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Para vender 1mb, provavelmente iremos para os M5.
    Então temos o Rocket M5 (me parece que tem 2 conectores? comporta 2 setoriais? Com basestation

MAs como é a questão de configuração para autenticação da chave WAP2 por radius (dos clientes) nesse rocket. Ele tem essa opção que hoje é disponível no Mikrotik
    Teremos monitoramentos semelhantes ao MK (ACK, CCQ ou o software dele é mais limitado?
    E nos clientes?
    Nanostation 5? ou NanoBridge M5 ou AirGrid? (essa nano bridge tem antena de grande e é um CPE me parece)

2. Amigo fiz o pedido dos equipamentos parece que vai chegar aqui pra mim quarta-feira, assim que testar posto aqui os resultados pra galera saber da minha experiÊncia.

Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Para vender 1mb, provavelmente iremos para os M5.
    Então temos o Rocket M5 (me parece que tem 2 conectores? comporta 2 setoriais? Com basestation

MAs como é a questão de configuração para autenticação da chave WAP2 por radius (dos clientes) nesse rocket. Ele tem essa opção que hoje é disponível no Mikrotik
    Teremos monitoramentos semelhantes ao MK (ACK, CCQ ou o software dele é mais limitado?
    E nos clientes?
    Nanostation 5? ou NanoBridge M5 ou AirGrid? (essa nano bridge tem antena de grande e é um CPE me parece)

3. Gente
    so uma pergunta meio boba

o "N" funciona assim como o A,B ou G
    porem, no N se ocupa um espaco maior de canais...
    mas, se setado unicamente nessa modulacao, um nao interfere no outro... correto?

4. Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Para vender 1mb, provavelmente iremos para os M5.

E nos clientes?
    As ROCKET M5 tem dois conectores sim, que vão ligados a um painel especialmente desenvolvido para ela pela própria Ubiquiti. Rocket M | Ubiquiti Networks, Inc. BaseStation Sectors | Ubiquiti Networks, Inc.

Tem algumas dessas opções sim, vc pode monitorar, a UBIQUITI tambem disponibiliza um software para monitoramento da sua rede que possui equipamentos Ubiquiti. AirControl beta | Ubiquiti Networks, Inc.

Nano Bridge tem antena sólida (dish) NanoBridge M | Ubiquiti Networks, Inc.

Air Grid possui ante de grade em dois tamanhos AirGrid M | Ubiquiti Networks, Inc.

Nano Station 5 é uma plataforma com antena painel com polaridade H ou V NanoStation | Ubiquiti Networks, Inc.

Nano Station M5 é uma plataforma com antena painel com polaridade H e V NanoStation M / NanoStation Loco M | Ubiquiti Networks, Inc.
    Última edição por pkmc; 26-06-2010 às 11:45.

Tópicos Similares

1. Projeto de como oferecer triple play
    Por CarlosBionet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2011, 11:44
  2. Latência alta em setor acima de 1MB
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 22-09-2011, 15:48
  3. Como controlar velocidade de donwload ?
    Por Prime no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 30-03-2010, 15:36
  4. Como montar um medidor de velocidade?
    Por rfm no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 10
    Último Post: 01-06-2005, 09:55
  5. postfix não envia e nem recebe e-mail acima de 10MB, como eu
    Por Leyzem no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 16-03-2003, 11:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L