Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bios486 Ver Post
    ja instalei o MK em uma maquina aqui mas ainda estou estudando, e não tenho placa pci wi fi nele daria para ligar o acess point em modo bridge e configurar ele pelo MK ? como poderia fazer isso muito obrigado
    ola amigo de uma olhada no site da aprouter la tev videos ensinando a fazer isto
    Vídeo Aula AP Router

2. Sim, tranquilo.

Configure os AP's em "bridge". Os usuários/clientes irão autenticar no Mikrotik que, por sua vez, gerenciará a sua rede.

Citação Postado originalmente por bios486 Ver Post
    é o seguinte quero montar um hostspot em minha lan mas para isso pensei que poderia usar um dos dois acess ponts que tenho com MK poderia fazer isso ? e como teria um passo a passo ?

3. Amigo me da uma iluminada com mais claresa eu colocando meu acess point ovislink em bridge ele tera um ip ? dai esse ip eu acho com winbox pelo notboock para configurar ? onde posso achar uma versao com craxk pois ja me informei e se der pau ou formatar o hd perde a licenca entao ate eu aprender muitos erros virao ai depois compro porque é bem baratim pode me ajudar

4. Alguem pode me indicar uma antena omni de boa qualidade e com bom preço ?

5. depende a distancia que vc quer cobrir?? pega uma aquario de 15 dbi excelente antena e homologada.

Tópicos Similares

1. Ajuda com Acess Point
    Por bios486 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2012, 11:24
  2. Enviar sinal com acess point
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-09-2011, 11:35
  3. mikrotik com acess point
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 13