Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. na versão X86 generic pc o acesso também é feito por web browser e a tela de acesso é a mesma que usa nos rádios.
    de solução linux pronta eu to usando o Brazilfw.
    mas para vc que já tá habituado com ele no dir-300 e no dir-600 pode ser um adianto.
    quando eu fazer um dowgrade do windows seven para o xp eu vou fazer um vídeo, para jogar aqui no fórum,
    acho que o ddwrt é uma possibilidade pouco explorada. aqui no fórum.
    e mais, amigo 1929
    vc sabe dizer se ele como cliente repassa os mac's dos pc conectados a ele?

2. Se configurado sim.Tem opçao para isso. Eu uso como cliente roteado. Assim chega no servidor o mac do ap e não do cliente.

3. MEU DEUS!!
    aleluia.
    amanhã mesmo já vou comprar un dm dir 600 para testar com o dd-wrt

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Voce terá que entrar no site deles e ver as vantagens. Alguns equipamentos não precisam de ativação e outros só com ativação. Voce entra no database e escreve o modelo do aparelho. Se for compatível ele vai dizer se precisa ou não de ativação. Por ex. o Dir-600 não precisa de ativação mas se quiser uma versão melhorada ( o que eu não acho necessário no meu caso) daí é só comprar a versão paga. 19 euros.
    Por isso tem que ver quais as vantagens que cada versão e cada equipamento vai oferecer. Não dá para generalizar.
    Mas sei que tem até uma versão para instalar em PC como servidor. Deve ser boa.
    Olá 1929, o roteador que pretendo comprar é o dir-600,mais no site do dd-wrt não informa se ele tem suporte as versões pagas,pq o meu principal objetivo é utilizar o QoS com controle de banda. Poderia explicar melhor como funciona a ativação ?

5. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    caro camarada
    pelo que eu andrei estudando a versão paga só te dá a disponibilidade de usar outros canais além dos conhecidos dentro de 2.4ghz, e outra, isso só funciona com rádios com chip atheros.
    Achei pouca informação desencontrada sobre o QoS, muitos falam que somente funciona na versão paga, outros já falam que funciona na versão free...

Tópicos Similares

1. dd-wrt nao funciona com cable modem
    Por mjx no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2007, 14:23
  2. Controle de banda no WRT 54g firmware DD-WRT
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2006, 18:12
  3. Novo Forúm: DD-WRT
    Por xsandro no fórum Redes
    Respostas: 0