Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eu não saberia dizer se tem controle de banda mas creio que sim. Pois ataé nos RTL8186 tem.
    Como eu configurei como cliente e deixo o controle no mikrotik não me ative a isso.
    Mas faz o seguinte. Baixa a versão livre e testa. E no Shop do site tem a versão profissional para o dir-600 por 19 euros.
    Agora, misterbogus, tem uma macete no dir600 como cliente.( no 300 vai tranquilo). Nunca faz um site survey para escolher a estação e mandar gravar. Só le o resultado, escolhe a estação que quer se conectar e vai lá na aba correspondente e escreve manualmente o nome do SSID. Senão ele não grava e ainda trava. Isso é um bug da versão para o 600. Mas nada grave que não possa ser contornado.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu não saberia dizer se tem controle de banda mas creio que sim. Pois ataé nos RTL8186 tem.
    Como eu configurei como cliente e deixo o controle no mikrotik não me ative a isso.
    Mas faz o seguinte. Baixa a versão livre e testa. E no Shop do site tem a versão profissional para o dir-600 por 19 euros.
    Agora, misterbogus, tem uma macete no dir600 como cliente.( no 300 vai tranquilo). Nunca faz um site survey para escolher a estação e mandar gravar. Só le o resultado, escolhe a estação que quer se conectar e vai lá na aba correspondente e escreve manualmente o nome do SSID. Senão ele não grava e ainda trava. Isso é um bug da versão para o 600. Mas nada grave que não possa ser contornado.
    Olá, estive olhando no shop do dd-wrt na versão Professional e não achei a lista dos roteadores suportados,a versão Professional é "genérica" para todos roteadores ?

3. Citação Postado originalmente por wleandro Ver Post
    Olá, estive olhando no shop do dd-wrt na versão Professional e não achei a lista dos roteadores suportados,a versão Professional é "genérica" para todos roteadores ?
    Quando voce faz a pesquisa sobre os roteadores, todos que tiverem necessidade de ativação, são pagas e profissionais. Os que não exigem ativação é que tem opçao para trocar pela paga.

4. Boa tarde, tenho um Ovislink Airmax5, instalei o dd-wrt mas acho que a versao eh paga, ai to querendo voltar para o firmware original, mas nao consigo
    baixei a ultima versao no site da ovislink, mas quando mando atualizar pela pagina do dd-wrt, ele diz que da falha.
    alguem sabe como fazer pra voltar ao firmwre original
    ?

Tópicos Similares

1. dd-wrt nao funciona com cable modem
    Por mjx no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2007, 14:23
  2. Controle de banda no WRT 54g firmware DD-WRT
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2006, 18:12
  3. Novo Forúm: DD-WRT