Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Zé Alves,

Não me enquantro em nenhuma categoria e nem acho correto catalogar as pessoas.

Apenas estou consultando isso, pois presto consultoria para uma empresa, porém como há muito trabalho para ser feito, a empresa irá tercerizar esse serviço e o proprietário me perguntou uma opinião sobre o preço cobrado por um técnico que aparentemente é qualificado.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    Zé Alves,

Não me enquantro em nenhuma categoria e nem acho correto catalogar as pessoas.

Apenas estou consultando isso, pois presto consultoria para uma empresa, porém como há muito trabalho para ser feito, a empresa irá tercerizar esse serviço e o proprietário me perguntou uma opinião sobre o preço cobrado por um técnico que aparentemente é qualificado.

Abraços
    Acho que vc não entendeu NÃO FOI o amigo Zé ALVES quem postou e sim eu usando um post dele como referencia, pois quando o crédito não é meu posto o verdadeiro autor para não se tachado como pirata.

3. rapaz , gostei da sua resposta mas sabia do que essa impossivel parabens
    como vc disse eu ja joguei tanta grana fora , com isso paguei , expert e nao valeu de nada ai pageui pr aum curioso e foi 100 % hj e ensino de graça o que eu aprendi.

Tópicos Similares

1. Balanceamento de link por servico.
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2006, 10:38
  2. Loadbalance por serviço não funciona
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2006, 07:11
  3. Valores de serviços
    Por silmar no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3