+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MTCNA

    É o curso iniciante do MK?

  2. #2

    Padrão Re: MTCNA

    Sim, porém te falo, viz e joguei dinheiro fora. Falo não só por mim mas pela maioria da turma pra vc ter uma ideia teve um gaucho que num determinado dia levantou e foi embora porque não tava entendendo nada. Os caras que ensinam são realmente feras porém não tem paciência porque as dúvidas pra eles são ridículas ai parece que ficam nervosos, eu te falo fale a pena se vc tiver uma noção muito boa já noção que falo não é de mikrotik não e sim de profundos conhecimentos de roteamento, tcp/ip e algo mais.

  3. #3

    Padrão Re: MTCNA

    Muito Obrigado amigo, realmente devem ficar nervosos com perguntas bobas que parecem ser bicho de sete cabeças pra gente rsrs vlw aew

  4. #4

    Padrão Re: MTCNA

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Sim, porém te falo, viz e joguei dinheiro fora. Falo não só por mim mas pela maioria da turma pra vc ter uma ideia teve um gaucho que num determinado dia levantou e foi embora porque não tava entendendo nada. Os caras que ensinam são realmente feras porém não tem paciência porque as dúvidas pra eles são ridículas ai parece que ficam nervosos, eu te falo fale a pena se vc tiver uma noção muito boa já noção que falo não é de mikrotik não e sim de profundos conhecimentos de roteamento, tcp/ip e algo mais.
    Você fez o curso onde? Estou vendo para fazer com o pessoal da Microwave, você conhece?

  5. #5

    Padrão Re: MTCNA

    Um otimo curso!!!

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: MTCNA

    Tem algo que o pessoal esquece, antes de fazer a inscrição nos treinamentos... os pré-requisitos. No treinamento que participo como instrutor, existe um programa onde é solicitado sólidos conhecimentos em redes e TCP/IP... é aqui que a porca torce o rabo; infelizmente. Outra coisa a se prestar atenção, existem treinamentos diferentes, o sistema operacional é o mesmo, mas o conteúdo não, desta forma, se anunciamos um treinamento MTCRE/MTCINE, onde será abordado OSPF, BGP, MPLS e alguém que não sabe nem para que serve os mesmos, não deveria fazer a inscrição, pois, provavelmente, ficará "vendido" durante grande parte do tempo.

    Não quero defender nem A, nem B, mas um treinamento tem que manter um determinado foco de acordo com seu programa e se não o fizer sempre estará vendendo "gato por lebre".

  7. #7

    Padrão Re: MTCNA

    Huahuahuhauahuha, eu vi isso acontecer Sergio na Bahia.

  8. #8
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: MTCNA

    vale a pena fazer este mtcna ,por que quero aprender a implantar rotementa ospf na rede aqui ,e o treinamento aqui em são paulo vai abordar esta configuração .
    a pergunta e vou realmente aprender ospf para implantar sem medo e quando der algum problema o treinamento realmente me ensina a resolver ?

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: MTCNA

    Se for o treinamento que participo (MD Brasil) como instrutor, com MTCNA, definitivamente não aprenderá sobre OSPF, pois é apenas uma aula demonstrativa, de 1 hora de duração.

    No MTCRE/CINE, se compreender bastante sobre redes TCP/IP e roteamento estático aprenderá sim, em aproximadamente 1 dia sobre OSPF. Além disso poderá aprender BGP e MPLS.


    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    vale a pena fazer este mtcna ,por que quero aprender a implantar rotementa ospf na rede aqui ,e o treinamento aqui em são paulo vai abordar esta configuração .
    a pergunta e vou realmente aprender ospf para implantar sem medo e quando der algum problema o treinamento realmente me ensina a resolver ?

  10. #10
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: MTCNA

    ok entendi o recado estou na segunda turma,alias na terceira

  11. #11
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: MTCNA

    Blz, nos encontraremos lá.



    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ok entendi o recado estou na segunda turma,alias na terceira