Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola amigo, exporte suas configurações para podermos dar uma analisada ok. e para agradecer e so clicar na estrelinha.vlw

2. Olá amigo Ricardo, sim apontei para o dns em ip/dns setting (dns operadora) e no cliente o dns do servidor. Porém não da acesso a internet, eu também achei que seria dns mas não é. Na verdade estou encucado porque isso começou depois que fui tentar personalizar a tela de login do hotspot, mais o amigo sostenes me orientou como restaurar e mesmo assim permanece este problema. Pra tirar a dúvida eu desabilitei o hotspot em ip hotspot server mas como disse não adiantou. Vou fazer o que o sostenes disse vou postar a configuração do servidor para vcs verem se tem algo de errado. Só uma curiosidade: essa processo ip/hotspot/server restaura os arquivos originais da tela do hotspot? outra coisa ,deveria entrar pelo menos na tela de login do hotspot certo? mas nem isso tá fazendo.
    Última edição por teresopolis; 26-06-2010 às 10:47.

3. vc ja tentou pingar do mk para a internet ? no terminal ?

4. Se quiser te ajudo remotamente ok me add no msn ai djjeantechno@hotmail.com

clique na estrelinha para agradesçer ok

5. Boa a noite a todos! eu graças a DEUS e a ajuda de vcs eu consegui resolver esse problema sou muito grato pela boa vontade de vcs. Entrei no new terminal e dei o comando: /system reset é o que vale como o reset fisicamente na placa eletrônica. Valeu!
    Última edição por teresopolis; 27-06-2010 às 17:34.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10-12-2010, 22:24
  2. configuraçao de tela do hotspot
    Por edsonn no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2010, 00:35
  3. Na tela do Hotspot e possível (chat) bate-papo
    Por fabricioneiva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-2009, 23:37
  4. Respostas: 39