Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    uma coisa eu tenho certeza
    o amigo Almirgas só pode te ajudar pois vc explicou bem suas dúvidas nas respostas desgostosas que vc me deu. rsrse outra, quer saber se entendo ou não? procure as minhas postagens, vê se eu contribuo com conhecimento com o fórum.
    e outra, não entendeo muiiito sobre redes como alguns feras daqui.
    mas meu CCNA e minha certificação Furukawa (infra-estrutura) já me faz saber o basição mais que vc.
    kkkkkk
    Boa tarde Misterbogus,, amigo não tem motivo pra stress,, voce uma pessoa experiente,, que já ajudou muita gente, é que o nosso amigo Claudineibj não se expressou claramente na sua pergunta, coisa que é normal acontecer com todos nós, pois as vezes o que pra nós é muito simples e óbvio, pro nosso colega que está ao lado na bancada não consegue entender e precisamos explicar novamente. Vamos pra frente, que o Chile ta vindo ai,, 3x1 pro Brasil.

2. Álbum de carlinhotocabrabo: PC-AP ... clica ai que da pra ter ideia de como montar um pç-ap, as configuraçoes acho que pelas respostas ja da pra vc comecar , qualquer outra coisa add carlinhotocabrabo@hotmail.com se puder te ajudo

Tópicos Similares

1. Ajuda montagem enlace
    Por csmattos12 no fórum Ubiquiti
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-2017, 09:24
  2. Ajuda montagem de cluster de Nano Station 2.
    Por telthebest no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 01-06-2014, 14:56
  3. Ajuda montagem de cluster de Nano Station 2.
    Por telthebest no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-05-2014, 13:10
  4. Ajuda Montagem RB 600A + RB 604
    Por Jalis no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 26-04-2010, 15:24
  5. Ajuda Montagem Torre!
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2009, 21:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L