+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Software Financeiro

    Amigos, já andei pesquisando muito no forum, mas ainda estou cheio de dúvidas sobre um financeiro bom, pois as planilhas do excel estão dando a maior dor de cabeça, já andei vendo preços de muita gente, queria uma solução bem pratica, talvez algo web, pra não precisar pagar mensal, e outra se for preciso e alguém aqui do forum quiser chegar junto ou indicar eu poderia contratar alguém também para desenvolver... mais preciso [urgentemente] de algo funcional e simples pra controle financeiro do provedor.

    Aguardo opiniões ate +!

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Software Financeiro

    bom dia
    uso aqui na empresa o shoficina ( Sharmaq )

    barato e não tem mensalidade

  4. #4
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Software Financeiro

    Eu uso e indico o MyAuth Vs3 www.tmsoft.com.br
    Alem de fazer o finaceiro faz todo o controle de banda e permissões de todos os seus clientes, ainda relatórios com gráficos e conexões em gráficos com diversas opções.
    Em provedores que dou assistência e consultoria uso. Em meu provedor uso tambem ja tem 4 anos. 100% estável, funcionamento 100% e sem mensalidades.
    Última edição por pkmc; 25-06-2010 às 08:43.

  5. #5
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Software Financeiro

    bom dia, amigo da uma olha no mkauth... vc pode instalar ele e usar para 5 usuario free, pra vc testar, muito bom e a cada dia q passa o Pedro esta melhorando ele... olha lá q vc nao vai se arrepender. Apesar de eu nao usar ele, conheço pessoas q usam e estao muito contentes. o Myauth tb é muito bom e vc tb paga apenas uma vez.
    Boa sorte

  6. #6

    Padrão Re: Software Financeiro

    eu uso o boleto pro para genreciar os boletos... pagamentos dos clientes.

  7. #7

    Padrão Re: Software Financeiro

    MK-Auth, pode ter certeza que nao vai se arrepender

  8. #8

    Padrão Re: Software Financeiro

    Mk-Auth the Best! ja uso a quase 2 anos!

  9. #9

    Padrão Re: Software Financeiro

    uso Webmikrotik a bom tempo!
    nunca deu pau,
    qualquer duvida tem bastante gente no atendimento on-line.
    nao precisa nem de servidor local, dispensa uso de comprar cpu, no-break forte, etc,etc

    Só não digo que é o melhor ^^ , pq somente acessei a demonstração dos outros. e cada um trabalha de uma forma talvez um seja melhor para um e outro pro outro.

  10. #10

    Padrão Re: Software Financeiro

    Em julho lançaremos um produto que talvez lhe ajude, o RadiusNet

    mais informações no site www.radius.net.br

    Abraço
    Fabrício

  11. #11
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Software Financeiro

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Em julho lançaremos um produto que talvez lhe ajude, o RadiusNet

    mais informações no site www.radius.net.br

    Abraço
    Fabrício
    Parabéns FABRÍCIO, mais um Software que vem a atender as necessidades dos colegas que possuem provedore, tenho certeza que com seu conhecimento na área teremos um produto muito eficaz.

  12. #12

    Padrão Re: Software Financeiro

    Obrigado Paulo!

    Realmente pretendemos fazer um produto completo, que conterá tanto a parte de autenticação, atendimento a clietes, notas ficais, etc etc...

    Faremos tudo de forma centralizada, ou seja, quem optar pelo RadiusNet não precisará investir em nenhum equipamento especial. Estamos com 2 servidores DELL hospedados em 2 data centers diferentes com redundância! O projeto é muito bacana e facil de usar! Estamos quase lançando!

    Abraço!
    Fabricio

  13. #13

    Padrão Re: Software Financeiro

    pessoal peço desculpas por ter aberto o topico e o abandonado pois tava muito atarefado esses dias, pelo que vi do site o mk-auth é bem legal, você Pedro poderia me adicionar no msn? [email protected]
    abraço e obrigado a todos...

  14. #14

    Padrão Re: Software Financeiro

    Citação Postado originalmente por robertoprovenet Ver Post
    pessoal peço desculpas por ter aberto o topico e o abandonado pois tava muito atarefado esses dias, pelo que vi do site o mk-auth é bem legal, você Pedro poderia me adicionar no msn? [email protected]
    abraço e obrigado a todos...
    adicionado ...